Publicidade:

GPS BBB, alguém indica

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 18 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45750
    ricardo holland
    Participante

    Pessoal estou querendo substituir meu GPS, já está cansado e sua bateria não pega mais carga. Gostaria de um com bom custo beneficio, ou seja, BBB, e que tenha velocidade instantânea, alarme de radares e velocidade máxima, podendo ser configurado para “caminhão/ reboque”, que transitam em velocidade inferior aos carros, pontos de interesse, rapidez de mudança de rotas/ recálculos, e por fim que posso ter um panorama geral da viagem, velocidade media, máxima, tempo de viagem, total percorrido, etc. Alguém pode indicar um ?[hr] não há necessidade de TV, MP3, e outras .

    #56147
    Andre Americana
    Participante

    A melhor opção é o google maps do celular, ou wase pois não precisa comprar, é atualizado semanalmente e com boa precisão.

    #56150
    ricardo holland
    Participante

    André eu uso em muitos casos, especialmente para S Paulo, pois indica a rota mais rápida levando em consideração o transito, contudo as vezes o sinal 3G acaba daí a coisa pega.

    #56152
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, indico que você compre um equipamento GARMIN, a maior referência do mercado. Fora que você poderá baixar tantos os mapas quanto os alertas do projeto TRACKSOURCE http://tracksource.org.br/ é gratuíto e atualizado quase que diariamente pelos responsáveis em cada cidade do Brasil.

    #56153
    Anônimo
    Inativo

    Ricardo boa tarde, fui do Rio ate Gramado de carro (Fiat uno vermelha que a turma já conhece) agora em novembro, e o meu GPS estava igual ao seu, troquei a bateria e mandei atualizar, colocando o IGO, e uso o celular com o RADARDROID, pois avisa os radares sem necessidade de sinal de internet, só com o sinal do celular, uso os dois pois confio mais no Radardroid do que no GPS.

    #56159
    Allex W Farias
    Participante

    Garmin Nuvi 50 ou 40, otimo GPS. BBB srsr

    #56191
    fflorim
    Participante

    Garmim e TomTom são bons, mas a atualização é dif[icil, alguns modelos só pagando mesmo pra atualizar. Quanto aos outros, que usam WindowsCE, qualquer pessoa pode atualizar, você pode colocar a família iGo (tradicional, primo ou amigo), eu uso o amigo, fala as ruas, mostra placas de sinalização, etc. Quanto ao aparelho em si, eu comprei recentemente um de 7 polegadas no ML por 220 pilas com frete incluso. Com TV digital, câmera de ré e até DVR. Mas você acha menores e mais baratos lá. Eu gosto dos GPS da FOSTON, mas já usei discovery, orange, aquarius, etc. Com o windows CE todos ficam iguais, alguns mais lentos, ou tros mais rápidos, mas depois que carrega a rota, dão conta do recado.

    #55653
    Edintruder
    Participante

    Comprei um GPS de 5″ da Aquarius versão Quatro Rodas. É bom nesses quesitos simples, mas a atualização pelo que eu vi também é paga. Ainda não consegui domá-lo muito bem, mas até aonde usei marca certinho os radares e o recálculo de rotas é quase instantâneo.

    #55715
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pessoal, vejam o site http://www.tracksource.org.br/desenv/tabela_mapsets.php As atualizações são gratuitas e super simples de fazer. Eu tenho um GPS Garmin Nuvi que esta maravilhosamente atualizado com estes mapas do projeto TrackSource.

    #56229
    Pelagio
    Participante

    Eu tenho dois Garmin Nuvi, um com o mapa do tracksource e outro com o original, atualizado todo ano por 29 reais. Recomendo muito e aprendi na prática a utilidade de usar os dois em conjunto.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 18 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: