Publicidade:

KC 270 melhorias e acertos.

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 106 do total)
  • Autor
    Posts
  • #64206
    Luis Gustavo Nardy
    Participante
    Allex W Farias wrote:
    Luiz referente a bomba existe várias marcas. Nos aqui utilizamos a shurflo e a seaflo, ambas são ótimas. Caixa de água servida vc pode instalar só que irá utilizar um grande espaço se no futuro quiser instalar o sanitário fixo. Vc mesmo pode fazer as caixas um molde em compensado naval e depois fibra. Prático e barato. Abs

    Valeu Allex, vou correr atrás disso. Estou atrás tbm de uma base pro banheiro igual a esta: [attachment=7382] Porque o meu não possui esta “bandeja” do chão do banheiro, creio que isso proteja o trailer pq do jeito que está o meu a água certamente se infiltrará por debaixo das divisórias desgraçando tudo em pouco tempo. Segue foto de como é o piso do banheiro do meu kc 270. [attachment=7383][attachment=7384] Será que existe a venda ou terei de fazer em fibra?

    #64250
    Daniel Felisbino
    Participante

    Acho que é mais pratico fazer em fibra, o estranho é pq será que retiraram, ou nao tinha banheiro e foi feito depois. pq pelo que li nos 270 era opcional nao sei se é verdade. Boa Sorte.

    #64258
    Allex W Farias
    Participante

    Luiz esse revestimento e decorflex. Alguns modelos de 270 e 330 vinham de fábrica dessa forma. Vc pode comprar aplicar com cola de contato e fazer o acabamento depois.

    #64266
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Certo, como imaginei, pra achar uma bandeja destas original, só com muita sorte:s, o lance será fazer em fibra de vidro e isolar com cola, silicone talvez, esta na minha lista de melhorias pro bichinho.:D Estou estudando como tornar o banheiro dele autonomo pra poder tomar um banho “unplugged” com aquecedor a gás, cx de água, cx de água cinza/servida, bomba de água. Alguém tem a receita de montagem disso? Ou já existe tópico sobre isso aqui no forum?:P [hr] Percebi que existem bombas dos mais variados preços desde pequena e barata como esta no mercado livre :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703790536-bomba-pressurizadora-automatica-14-gpm-p-barcos-trailer-12v-_JM Como esta um pouco mais potente : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709676586-bomba-pressurizadora-automatica-compacta-1gpm-shurflo-_JM E esta mais top: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-687987368-bomba-automatica-pressurizada-agua-doce-seaflo-30-gpm-12v-_JM Para o projeto que tenho, que sera usando um aquecedor a gás que tem partida manual(tipo magiclick) qual delas seria a ideal?

    #64268
    Allex W Farias
    Participante

    Luiz melhor seria optar por um aquecedor de passagem, indico a marca komeco de 7 litros. Seria ideal para aquecimento a gás uma bomba de 3.0 galões por minuto e pressão de 45 a 60 psi.

    #64275
    alexjeep
    Participante

    Oi, Poderiam por favor tirar uma dúvida que tenho. Nos trailers que não possuem essa bandeja de fibra pode tomar banho sem o risco da água infiltrar para as divisórias? No caso do KC330 que estou olhando para comprar o piso do banheiro é em decorflex. Pode usar ou é recomendável usar somente depois de instalar a bandeja? Abs

    #64276
    _000suspeito
    Participante

    Alex, te aconselho a colocar não só a bandeja, como também revestir as paredes, formando uma cabine. Faz em fibra tudo. Ou seja, fibra tudo… No futuro teu bolso e o seu treiler vão agradecer está iniciativa. Está função não te custará muito. Procure um local que faça reparos etc em fibra e depois mande dar fundo, com um buggy, e por último pinte com tinta automotiva à pistola, na cor branca, gelo, bege, creme etc, conforme teu gosto… Jr Dutra Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

    #64278
    Luis Gustavo Nardy
    Participante
    Allex W Farias wrote:
    Luiz melhor seria optar por um aquecedor de passagem, indico a marca komeco de 7 litros. Seria ideal para aquecimento a gás uma bomba de 3.0 galões por minuto e pressão de 45 a 60 psi.

    A principio pensei em usar o aquecedor de passagem que citei pq esta na mão:s, mas um automático seria muito bem vindo. Vou pensar a respeito.:P

    #64279
    Allex W Farias
    Participante

    Em média um komeco de 7 litros custa 430 reais. Vale o investimento.

    #64280
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Com certeza, revestimento do banheiro + bomba+ cx de água+ aquecedor+elétrica pra isso,mais um porta potti, que ainda não escolhi o modelo,(achei um tanto sinistro o vaso químico original do KC 270). Vai fácil uns 2 conto:-/, mas farei por etapas, e vou sentindo no uso como fica isso, se realmente se fará necessário. A principio o vaso novo e o aquecedor e o revestimento pra não detonar o trailer.:D

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 106 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: