KC450 – Estou de casa nova
- Este tópico contém 16 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 10 meses atrás por .
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
CARA… TA ZERADO A CRIANÇA…. PARABÉNS, TAMBÉM ACHEI LEGAL OS GANCHOS, COPIEI A IDEIA RSSSS ABÇ
Dá para colocar os ganchos nas correntes originais também, já vi uma foto de um trailer americano assim. Só achar um bom soldador.
Ola Leandro, esse trailer esteve anunciado no mercado livre sim. Os ganchos foram ideia do antigo dono, nosso amigo Delfim. Quanto aos plugues elétricos, um é para as luzes do trailer (seta, freio, lanterna) e o outro é para carregar a bateria do trailer direto do alternador do carro. Este recurso ainda nao estou usando.
Minha memória só não é boa de associar a foto ao site Ficou bem interessante mesmo esse sistema. Quanto a carregar direto do alternador, seria interessante usar um sistema do tipo que o Nilton usou, assim isola as duas baterias, para não correr risco. http://guiacamping.com.br/forum/showthread.php?tid=4714&highlight=global
Leo, ja haviamos trocado umas figurinhas por email qndo da sua nova aquisicao, de qualquer forma vale um novo registro..PARABENS!
Iai leo. Bora levar ele no acampamento de inverno do forum? Iai ale? Vai ne?