KC450 – Estou de casa nova
- Este tópico contém 16 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 5 meses atrás por Marcos Pivari.
-
AutorPosts
-
19 de junho de 2014 às 21:26 #51890Ronald AtauloParticipante
Leandro, também adorei o cabo com gancho de engate rápido, vou pensar em algo parecido para o meu trailer em substituição à corrente e anilha…
19 de junho de 2014 às 21:53 #51891rodrigo rjParticipanteCARA… TA ZERADO A CRIANÇA…. PARABÉNS, TAMBÉM ACHEI LEGAL OS GANCHOS, COPIEI A IDEIA RSSSS ABÇ
19 de junho de 2014 às 23:28 #51893leandrovarandaParticipanteDá para colocar os ganchos nas correntes originais também, já vi uma foto de um trailer americano assim. Só achar um bom soldador.
20 de junho de 2014 às 01:09 #51894leolerbackParticipanteOla Leandro, esse trailer esteve anunciado no mercado livre sim. Os ganchos foram ideia do antigo dono, nosso amigo Delfim. Quanto aos plugues elétricos, um é para as luzes do trailer (seta, freio, lanterna) e o outro é para carregar a bateria do trailer direto do alternador do carro. Este recurso ainda nao estou usando.
20 de junho de 2014 às 20:36 #51900leandrovarandaParticipanteleolerback wrote:Ola Leandro, esse trailer esteve anunciado no mercado livre sim. Os ganchos foram ideia do antigo dono, nosso amigo Delfim. Quanto aos plugues elétricos, um é para as luzes do trailer (seta, freio, lanterna) e o outro é para carregar a bateria do trailer direto do alternador do carro. Este recurso ainda não estou usando.Minha memória só não é boa de associar a foto ao site Ficou bem interessante mesmo esse sistema. Quanto a carregar direto do alternador, seria interessante usar um sistema do tipo que o Nilton usou, assim isola as duas baterias, para não correr risco. http://guiacamping.com.br/forum/showthread.php?tid=4714&highlight=global
20 de junho de 2014 às 22:43 #51903Alexandre RabelloModeradorLeo, ja haviamos trocado umas figurinhas por email qndo da sua nova aquisicao, de qualquer forma vale um novo registro..PARABENS!
20 de junho de 2014 às 23:10 #51904Marcos PivariMestreIai leo. Bora levar ele no acampamento de inverno do forum? Iai ale? Vai ne?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.