Local de pernoite para RVs durante as Olimpiadas de 2016
- Este tópico contém 9 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 6 meses atrás por Alexandre Rabello.
-
AutorPosts
-
27 de abril de 2016 às 20:33 #90105PelagioParticipante
Foi definido o local para estacionamento de Casas Rodantes, Motorhomes, autocaravanas, caravanas e trailers durante as Olimpíadas do Rio. Será em Niterói.
28 de abril de 2016 às 07:43 #90116Marcos PivariMestreAlguem achou mais detalhes do local exato? me pareceu que acharam um “lugar qualquer” e pronto, ne?
28 de abril de 2016 às 09:28 #90117PelagioParticipanteEssa matéria da folha dá mais detalhes, parece que ainda não bateram o martelo .
28 de abril de 2016 às 09:31 #90118PelagioParticipanteEu acho o local em Niterói belíssimo, porém muito longe dos jogos. O ideal seria um convênio com o Rubem Medina e instalar os equipamentos na área do Rock in Rio.
28 de abril de 2016 às 13:24 #90129Carlos FanaraParticipante[quote quote=90116]Alguem achou mais detalhes do local exato? me pareceu que acharam um “lugar qualquer” e pronto, ne?
[/quote]
Sou de Niterói e provavelmente esse local é uma avenida litorânea que temos aqui, é bastante bonito o visual mas é um local aberto e de livre transito, a menos que a prefeitura faça alguma segurança considero um local inseguro para furtos aos RV.
abç Carlos Fanara
29 de abril de 2016 às 14:33 #90173Familia SilvaParticipanteJá comprei ingressos, devo estar recebendo em breve, mas estou quase desistindo de ir ao jogos. Claro que tendo um local definido e com alguma estrutura (água e luz) se tiver, facilitaria as coisas. Mas a considerar pela distância do Rio Centro, para onde tenho ingressos imagino que será uma “tortura” o deslocamento. A primeira opção seria o CCB, mas como não se faz reserva, provavelmente como chegarei durante os jogos, não haverá disponibilidade. Como falei imagino que será complicado, pois não conheço o Rio. O que Vcs acham ?
29 de abril de 2016 às 15:58 #90174PelagioParticipanteQual é o seu equipamento ?
29 de abril de 2016 às 16:59 #90175Familia SilvaParticipanteTuriscar Bambino montado num Iveco 49-12, 7 metros.
30 de abril de 2016 às 09:06 #90194PelagioParticipanteAqui na Barra da Tijuca tem umas ruas internas tranquilas onde às vezes vejo uns MH argentinos parados, eu se fosse você viria assim mesmo.
30 de abril de 2016 às 11:08 #90195Alexandre RabelloModeradorOlha, claro que ficar próximo é a melhor da opções…ainda assim vejo Nikiti com bons olhos, ainda mais se confirmar o suposto local (caminho Niemeyer) – aliás infinitamente melhor e mais agradável que o terreirão do samba, onde improvisaram na Copa – no entanto, o deslocamento não é esse martírio todo, vejo até como turismo alternativo e agradável, pois estará ao lado das estações das barcas, o que lhe permite em 15min pular pro centro histórico carioca, onde tudo indica já termos no período 02 (duas) linhas do VLT circulando entre o Santos Dumont e o Porto Maravilha (Museu de Arte do Rio, Museu do Amanhã e Orla Conde são os destaques). Não bastasse as atrações, o Terminal Menezes Cortes fica muito próximo e com ônibus do tipo ‘frescão’ saindo a todo instante em direção a Barra/Recreio/Campo Grande.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.