Regulador de Voltagem TURISCAR SINUELO ST 360 800W
- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 10 meses atrás por Odair Teixeira.
-
AutorPosts
-
14 de janeiro de 2019 às 20:29 #133574PauloPJParticipante
Ola!
Sou novato por aqui.Adquiri um trailer Turiscar brilhante para ser reformado.
Esta com toda a rede elétrica desconectada inclusive o regulador de voltagem.
Precisava arrumar o esquema do regulador.
Ele esta com as etiquetas apagadas e eu não sei como ele funciona.
Se é apenas um carregador de baterias ou outra função.Se alguém puder ajudar agradecerei muito.
Outra coisa se alguém tiver a planta com as medidas também agradeço.
Não sei qual o modelo do trailer, porque ele foi da policia militar de floripa e foi alterado, na frente dele a porta é um pouco mais para frente e a cama da frente é uma beliche de solteiro e na parte de traz também beliche de solteiro ao comprido com um corredor no meio.
Obrigado a quem puder ajudar.
15 de janeiro de 2019 às 13:51 #134000Odair TeixeiraParticipantePaulo
Poste a foto do conversor / regulador de voltagem. Quem sabe nao tenho o esquema parecido.
TFA
Odair
17 de janeiro de 2019 às 09:50 #135109PauloConvidado17 de janeiro de 2019 às 09:52 #135112PauloConvidadoOBRIGADO PELA RESPOSTA!
Estou apanhando um pouco com o FORUM, mas acho que consegui postar ok.20 de janeiro de 2019 às 09:12 #137001Odair TeixeiraParticipantePaulo
Este é um conversor original Turiscar. Se nao me engano, 2500w. Modelo mais compacto, sem amperímetro. Não se desfaça dele. O material do trafo é de primeira qualidade e não se acha mais. Recomendo vc restaurá-lo. Durará eternamente.
Este conversor tem entrada 110/220 ac e saída 110ac e 12v dc. A entrada vc comuta manualmente quando o ponto de energia for 110 ou 220. A saída 12v vai tocar a iluminação, bomba e outros perifericos 12v do trailer, alem de carregar a bateria.
Aqui no Macamp, tem um esquema . É parecido com o teu. Acredito que o seletor de voltagem do teu conversor tenha 6 posições tb.
https://www.macamp.com.br/site/wp-content/uploads/arquivos/bancoImagens/img317.jpg
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.