Publicidade:

Restaurando Turiscar Rubi 77 do zero.

Visualizando 10 posts - 191 até 200 (de 266 do total)
  • Autor
    Posts
  • #94056
    trailervip
    Participante

    ola amigo parabens otimas imagens …… eu utilizei os amortecedores do peugeout ruggar de uma olhada nas minhas fotos tb refiz toda suspensao incluindo postas de eixo fico feliz por mais trailer jaja nas estradas

    #94096
    Flavio Torres
    Participante

    Olá, faz tempo que não passo por aqui, estou acompanhando esta façanha, e fiquei impressionado. Tenho um kc 450, que logo vou reformar, pela segunda vez e vou me espelhar no seu serviço.
    Parabéns, vai ficas show.

    #94202
    AlexJoinville
    Participante

    Muito boa tarde meus amigos, é com muita felicidade que lhes informo que o bichinho saiu pra passear agora em janeiro, do natal até o dia 10 de janeiro trabalhei direto só nele….consegui deixar ele rodando, freios funcionando, equipamentos internos funcionando, porém não concluídos, não instalei o quadro elétrico ainda por exemplo, então quando preciso desligar a energia externa e ligar nas baterias, preciso desmontar a cama e ligar o inversor lá na bateria, ligar um cabo pelo chão e ligar nas tomadas, mas tudo bem… consegui aproveitar bem durante 15 dias que pude passear.
    Ainda estou com serviço atrasado, mas nos próximos dias vou lhes passar mais informações sobre esses 15 dias, o que deu certo, o que deu errado…detalhadamente.
    Um grande abraço a todos.
    Vou deixar só uma foto aí pra vcs verem que não estou mentindo, hahahaha……
    Ah, antes que achem estranha a cor do toldo ser azul e o trailer ser laranja, vou pintar ele de azul em breve….

    20170120_102802.jpg

    #94212
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Alex!
    Muito lindo o Trailer, meus parabéns! E que bom que pudeste estrear ele, sim, todo um sucesso anunciado; o bom de utilizar ele já no seu habitat natural, acampando, é que vais ter muito mais discernimento sobre o que falta ainda, e também, o que pode ser modificado e / ou corregido.
    Mais uma vez, meus parabéns pela estreia!

    #94221
    AlexJoinville
    Participante

    Obrigado Dardo, muito do resultado positivo vem de ajuda de pessoas como você.

    #95383
    giuliano mo
    Participante

    Olá Alex, voltando lá na parte que você colocou as laterais do trailer me tira uma dúvida, as laterais do trailer ficam apoiadas em cima do assoalho??
    Vejamos, tem chassis do trailer, aí em cima dele direto vai o assoalho, aí as laterais ficam apoiadas em cima do assoalho??

    #95745
    Edintruder
    Participante

    Muito bacana ficou o guincho. É muito útil. Eu fiz um engate dianteiro para F1000 para poder manobrar o trailer com maior facilidade em algumas situações.

    #96116
    AlexJoinville
    Participante

    Fala Edi…….Como vai o Cavinete???
    Rapaz, esse guincho tem me poupado muito trabalho….realmente foi um bom investimento.
    Eu havia pensado em colocar um engate na frente da Ranger também, mas a rua é realmente muito estreita aqui onde ele precisa entrar.
    Abraço…

    #96117
    AlexJoinville
    Participante

    [quote quote=95383]Olá Giuliano, tudo bem ?
    Estive bastante ocupado nos últimos meses, sem postagens e também não consegui te responder antes, vi sua pergunta mas estava sem as fotos, agora consegui recuperá-las.
    As laterais eu fixei por fora do assoalho, no lado, com parafusos bem compridos pra dar sustentação.O assoalho fiz com compensado 25mm de espessura.
    Dá uma olhada nas imagens abaixo.[/quote]

    Olá Giuliano, tudo bem ?
    Estive bastante ocupado nos últimos meses, sem postagens e também não consegui te responder antes, vi sua pergunta mas estava sem as fotos, agora consegui recuperá-las.
    As laterais eu fixei por fora do assoalho, no lado, com parafusos bem compridos pra dar sustentação.O assoalho fiz com compensado 25mm de espessura.
    Dá uma olhada nas imagens abaixo.

    20160331_205308.jpg
    20160331_205326.jpg
    20160330_191828.jpg

    #96123
    AlexJoinville
    Participante

    Fala galera, blz ??

    Depois de uns meses sem publicações venho trazer um video da atual situação da reforma, deem uma olhada ai como está.
    Link do video.

Visualizando 10 posts - 191 até 200 (de 266 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: