Publicidade:

Restaurando Turiscar Rubi 77 do zero.

Visualizando 10 posts - 251 até 260 (de 266 do total)
  • Autor
    Posts
  • #99323
    AlexJoinville
    Participante

    Vamos tentar desvendar esse mistério.. trailer com 4 metros deve ser o Brilhante sport.. isso se for turiscar..existiram vários fabricantes no passado entao pode ser dificil saber qual é o seu.. acho que vc deve criar um novo tópico e colocar algumas fotos dele.. dai o pessoal vai te ajudando conforme vc vai precisando..
    Nesse momento vc precisa definir o chassi..um trailer de 4m deve ter um peso final aproximado de 1500 kilos..em media..entao o sistema de freio deve der pra trailer com peso entre 1500 e 2000 kilos.. sobre o isolamento.. janelas e claraboia vc ve depois ..

    #99687
    AlexJoinville
    Participante

    E aí pessoal.. fiz um resumão da construção do trailer em um video com quase tudo o que foi feito e principalmente com a história completa dessa reforma..
    Abraço a todos..

    #99693
    marcelocs.sle
    Participante

    Alex,

    Muito bom esse vídeo de resumo da construção do Rubi, tenho acompanhado teus vídeos e aproveitado muitas ideias para implementar no M&Ms.

    Atte,

    #99694
    AlexJoinville
    Participante

    Legal Marcelo.. abraço..

    #99812
    Realizando um sonho
    Participante

    Muito bom Alex. Você fez e muito bem feito. Parabens!!!
    Estou aprendendo com você.

    #99815
    Eduardo Vivan
    Participante

    Grande Alex! isso mostra o quanto vale a pena dar vida nova a um trailer! vc esta de parabéns, pode ter certeza terá vários momentos de lazer com ele, parabéns pelo trabalho. Estou terminando de reformar o meu 270, vejo que a cada dia mais e mais trailers nas estradas, abraço.

    #100334
    AlexJoinville
    Participante

    Olá pessoal, tenho trabalhado muito nos últimos meses e acabei deixando o forum de lado, na vdd nesse ano fiquei somente nos acabamentos e fazendo algumas viagens.
    Outra coisa que dá muito trabalho é fazer videos, consome mais tempo do que o serviço executado em si.
    De qualquer forma aqui em casa tomamos gosto pela coisa e criamos nosso canal o youtube afim de registrar em video algumas soluções que criei e as nossas primeiras viagens com ele (quase) pronto.
    Vou deixar os links por aqui pra vcs.
    YOUTUBE
    Abraço, Alex.

    #100345
    marcelocs.sle
    Participante

    Oi Alex,

    Já acompanhava essa tua empreitada aqui no fórum e agora acompanho também no Youtube e te adiando que estou usando muitas ideias no M&Ms, claro que ainda não consegui implantar o botão de auto limpeza…hehehe

    Grande abraço

    Marcelo

    #100358
    Joserley
    Participante

    Alex, acompanho todos os videos do YouTube, parabéns

    Aproveitando, tem um grupo no ZAP Trailistas do Brasil, so para trailer e vamos fazer um encontro nacional, caso ainda não participe a ai o link.

    1° Encontro Nacional de Trailistas

    Abraços.

    #100362
    AlexJoinville
    Participante

    Grande Joserley, eu tava procurando isso mesmo, um grupo pra participar com meu brinquedo hehe.. Vou entrar no grupo.
    Abraço.

Visualizando 10 posts - 251 até 260 (de 266 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: