Trailer CONTINENT
- Este tópico contém 7 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 3 meses atrás por Apolo trailer.
-
AutorPosts
-
6 de agosto de 2014 às 19:35 #45621Apolo trailerParticipante
Dados Técnicos: Modelo para até 5 cinco pessoas. Peso 1600kg Indicado para ser rebocado por caminhonetes Dimensões: Largura 2,15 m Comprimento 6 m Altura interna 1,98 m Quarto cama de casal de 1,25 x 1,90m Mesa cama de solteiro 0,75×1,85m beliche 0,65×1,90m Um refrigerador compacto – 120 litros Um forno microondas – 18 litros Cozinha com fogão 2 bocas Pia em porcelanato Pastilha na parede pia. Banheiro interno: Chuveiro a gás box independente Pastilha decorativa. Lavatório Vaso sanitário tipo porta-potti (20 litros) Aquecedor de água a gás (passagem) Toldo externo retrátil em aço inoxidável Nivelamento do trailer, ajustáveis com quatro macacos mecânicos Suspensão própria para trailer (barra de torção) Acabamento externo diferenciado (fibra de vidro) Duas clarabóias com ventilação importadas Sete janelas basculantes (modelo nacional) Uma roda step Elétrica: Iluminação de led interna e externa Bateria 150 A Sistema elétrico 4 em 1 automático (Carregador/ inversor/ transformador / Conversor) Estrutura em Alumínio. Chassi em aço galvanizado Suspensão em barra de torção Isolamento térmico e acústico em EPS Moveis em madeira naval formicada branco. Hidráulica: Bomba da água 12 V Caixa de água potável 220 litros (fabricada em polímero) Excelente para viagens longas com muito conforto. Para orçamentos e mais informações solicitar através do site http://www.apolotrailer.com.br
7 de agosto de 2014 às 03:32 #52982Jandir de TeresopolisParticipanteMuito bom saber que a Apolo Trailer passa a ser patrocinadora e/ou apoiadora do MaCamp. Seja bem vinda…
7 de agosto de 2014 às 12:55 #52995Ronald AtauloParticipanteAlisson, Me esclareça um negócio. Quase que a totalidade dos trailers possui seu eixo (s) no centro do trailer. No caso da marca Karman Guia o peso sobre o engate fica em torno de 75Kg já no caso do Turismcar o peso sobre o engate já é maior em torno de 250Kg. No caso do seu modelo Continet, diferente de seus outros modelos que o (s) eixo (s) se encontra(m) no meio, os eixos estão descolados para a traseira do trailer. Qual a diferença de dirigibilidade? Quais as vantagens e desvantagens? Qual o peso do Continent sobre o engate do veículo?
7 de agosto de 2014 às 13:48 #52999Apolo trailerParticipanteO peso do trailer modelo Continent é de 1600kg e o peso sobre o engate é de aproximadamente de 120kg Quanto ao eixo na traseira se verificar os modelos de trailer grandes europeus e americanos possui seus eixos traseiros, isto gera uma maior estabilidade na locomoção. A ideia é a mesma de uma carreta onde possui seu eixo traseiro dando uma maior estabilidade, reduzindo em quase 90% o efeito pendulo, claro que não é só jogar o eixo para traz, tem um outro segredo que os Eng. da Apolo não revelam.
7 de agosto de 2014 às 16:30 #53003Marcos PivariMestrexiii. já começaram os segredos de Estado…….. bora galera….. temos engenheiros aqui também….. vamos descobrir qual o segredo do Alisson…kkkk
7 de agosto de 2014 às 16:34 #53005PelagioParticipanteDeve ter algo com uso de amortecedores. ps: não sou engenheiro.
7 de agosto de 2014 às 16:54 #53007Ronald AtauloParticipanteEste assunto considero de EXTREMA importancia pois o risco de pêndulo nos trailers é muito grande, ainda mais quando falamos de trailers maiores. É muito importante a Apolo Trailer enfatizar este esclarecimento pois atualmente no mercado o modelo CONTINENT é o único com esta caracterísitca e isto pode ser um grande diferencial de venda. Outra pergunta, é possível deslocar os eixos para trás em um projeto menor, por exemplo com 4,5 metros? Quais seriam as vantagens e desvantagens?
7 de agosto de 2014 às 17:29 #53014Apolo trailerParticipanteIsso já é feito Ronald , em todos os modelos apenas não fica tão evidente como o modelo de 6 mts , mas é usado em todos inclusive no modelo adquirido pelo Sr , Helcio ,seu pai !
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.