trailer karmann ghia 330
- Este tópico contém 8 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 8 meses atrás por ISIDROTADEU.
-
AutorPosts
-
7 de maio de 2016 às 21:15 #90375fernando cardoso de paulaParticipante
boa noite pessoal eu me chamo fernando e moro em goiania goias a mais ou menos 8 meses adquirimos um trailer kc 330 e entao foi so alegria ja acampamos bastante eu minha esposa e minha filha estou muito entusiasmado com este modo de acampar em um trailer pois sempre acampamos de barraca e agora por ultimo adquirimos mais um trailer 330 nque esta em um estado de fazer pena ficou parado por muito tempo exposto ao tempo e entao por este motivo teve infiltracao e apodreceu todo por dentro pouco se aproveita mas ainda tem algumas coias que estao boas por fora esta ate legal chassi ponta de lanca frisos laterais e acabamentos dos frisos janelas bequilha estao em perfeito estado comprei ele pra retirar algumas coisas que nao tem no meu por exemplo o carregador de baterias original e tamque de agua e outras cositas mas rsrsrs assim que der vou postar fotos do meu trailer principal e do outro pra vcs verem se souberem de alguem que precise de pecas me avisem um grande abraco a todos
<span style=”text-decoration:underline;”> <span style=”text-align:right;”> <span style=”text-align:left;”>
8 de maio de 2016 às 16:42 #90430Marcos PivariMestreseja benvindo…… aguardamos as fotos e sua participação. Vai reformar por dentro?
8 de maio de 2016 às 19:22 #90433fernando cardoso de paulaParticipanteobrigado marcos!!! nao vou reformar por dentro nao vou somente retirar algumas pecas que preciso pois o meu esta emperfeito estado por dentro o outro vai ficar parado
12 de maio de 2016 às 10:02 #90608Rodrigo RibeiroParticipanteFernando seja muito bem vindo!
Que legal, Boa sorte nesta Nova empreitada.
Abraços!
12 de maio de 2016 às 10:18 #90611fernando cardoso de paulaParticipanteObrigado Rodrigo!! Ainda nao comecei a mexer mas assim que der posto as fotos Abraços!!
29 de maio de 2016 às 20:05 #90764Eduardo VivanParticipanteOlá Fernando comprei um kamanguia 270 a 6 meses e estou atrás de uma caixa de gás,( Baú ) para ele, pode ser usada, talves vc tem pra vender? abraço, grato.
29 de maio de 2016 às 20:38 #90765fernando cardoso de paulaParticipantefala edurdo tranquilo
infelismente eu nao tenho mas se eu puder ser util com outras peças tem janela eixo bequilha chassi e outras coisas abraço30 de maio de 2016 às 01:21 #90766nazafksParticipanteOla Fernando, qt pede na bequilha?
21 de fevereiro de 2017 às 08:33 #94425ISIDROTADEUParticipantebom dia Fernando, meu nome e Tadeu gostaria de saber se tem as peças do trailer sou de goiania,telefone de contato 981479614
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.