Trailers a venda
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27 de agosto de 2014 às 14:28 #53688Ronald AtauloParticipante
Ricardo, as medidas nos trailers são bem menores… O meu Brilhante tem 180 litros de água limpa, 160 litros de detritos e não instalei caixa de água servida. Acredito que os maiores tenham mais litragem!!
27 de agosto de 2014 às 14:39 #53689THOMASParticipantericardo holland wrote:Pessoal percebo muitos entendidos em Trailers, alguém pode me informar se existe modelos Turiscar ou Karmanguia com caixas de agua, servida e resíduos ? Como comentei com um dos membros, um dos motivos que optei por comprar um MH fui está, hoje tenho 650lts de agua limpa, 450 de servida e 400 de detritos, além de 30 lts de potávelOlá Ricardo, o meu trailer é um turiscar Rubi, a capacidade da cx de detritos é de 180 litros e da caixa de água limpa é de 200 litros e a caixa de água servida estou pesquisando opções para a instalação.
27 de agosto de 2014 às 14:49 #53690ricardo hollandParticipanteThomas estas caixas foram instaladas por vc ? Acampei muito, na época Áurea do campismo, com um Brilhante lux de Porta Poti e era uma tortura, cada dia era a vez de um filho esvaziar a “valise”, rsrs. [hr] E as sua Ronald tb. foram instaladas posteriormente ?[hr] Ronald depois que conversamos vc me fez voltar a cogitar sobre um trailer, os preços estão bem em conta comparando com MHs, o único inconveniente seria a troca de um dos carros, acho que um Corolla não puxa nem um Eldorado.
27 de agosto de 2014 às 17:07 #53696carlosfanaraParticipanteAproveitando o assunto, no meu KC450 existe um tanque único de +ou- 1,30×0,50×0,25 que nunca usei pois desde que comprei o trailer estou reformando o interior, mas deixo a pergunta: esse tanque é dividido? alguém sabe as capacidades? obrigado Carlos
27 de agosto de 2014 às 17:48 #53685Allex W FariasParticipantecarlos esse tanque seria de agua potavel, o de dejetos vai existir se o seu equipamento utilizar de sanitario fixo, ou quem sabe o dono fez uma ligacao direta, isso ocorre muito em trailer que eram roda quadrada. mas nunca a KC fez tanques unicos divididos para agua potavel e dejetos.
28 de agosto de 2014 às 12:33 #53713THOMASParticipantericardo holland wrote:Thomas estas caixas foram instaladas por vc ? Acampei muito, na época Áurea do campismo, com um Brilhante lux de Porta Poti e era uma tortura, cada dia era a vez de um filho esvaziar a “valise”, rsrs. [hr] E as sua Ronald tb. foram instaladas posteriormente ?[hr] Ronald depois que conversamos vc me fez voltar a cogitar sobre um trailer, os preços estão bem em conta comparando com MHs, o único inconveniente seria a troca de um dos carros, acho que um Corolla não puxa nem um Eldorado.Ricardo blza, no caso do meu trailer Rubi a caixa detritos e água vieram com ele, eu sei a capacidade porque o ante penúltimo dono fez um manual descrevendo tudo que há no trailer, materiais usados etc.. Todos os materiais que o trailer tem estão descritos nesse manual, além de possuir todos os manuais originais do trailer, do fogão, exaustor, geladeira, filtro de água,entre outros.[hr]
carlosfanara wrote:Aproveitando o assunto, no meu KC450 existe um tanque único de +ou- 1,30×0,50×0,25 que nunca usei pois desde que comprei o trailer estou reformando o interior, mas deixo a pergunta: esse tanque é dividido? alguém sabe as capacidades? obrigado CarlosOlá Carlos, pelas medidas que você passou o tanque possui uma capacidade de 162,5 litros.
28 de agosto de 2014 às 12:45 #53714Ronald AtauloParticipanteRicardo, eu fui na fábrica da Apolo Trailer acompanhar a fabricação do trailer do meu pai e eles estão fabricando um Continent que é o modelo com 6 metros e a pessoa que encomendou pediu para colocar caixas a mais, só de água limpa são 2 de 180 litros ou seja 360 litros de água. Como você perguntou, no meu Brilhante Luxo a caixa de detritos é original e já fiquei acampado 5 dias e ela suporta tranquilamente o uso de minha família. Eu como apaixonado poor direção até me sinto atraido por um MotorHome em função da robustez do equipamento, no entanto, as contas não batem, o trailer se demonstra uma ótima relação custo benefício. Com o preço de um motorhome semi novo tendendo a mais antigo, você consegue comprar um trailer 0 Km e trocar seu carro por um carrão. Tenho uma Toyota SW4 automática a disel e pode acreditar que sobra motor.
28 de agosto de 2014 às 13:24 #53716ricardo hollandParticipanteÉ, precisamos sempre analisar tudo, o que atraiu no meu MH é: O valor, 90mil com a moto no bagageiro, apesar de já ter gasto praticamente 20mil e ter deixado hj em Pirassununga para mais uns “ups”. Fiz uma breve lista para me familiarizar com tudo, peço desculpas ao pessoal pelo tamanho da postagem, mas achei interessante, visto que a maioria tem trailers e pode comparar as diferenças, ou ainda, se algum dia for procurar um MH saber os tipos de acessórios. MOTORHOME TRAILCAR 900 – 9 mts – Isento de IPVA Montado por um dos mais renomados fabricantes de Motorhomes, com mais de 500 unidades comercializadas em 38 anos de existência, encomendado por quem mais entendia de veículos recreativos na época, a Angela, da Angela Trailer, tradicional empresa do ramo que ficou muito anos sediada a Av, dos Bandeirantes – SP, veiculo de uso pessoal. Pode dirigir motoristas com carteira classe “B”, motorhome até 6300kg, e até 09 passageiros. Montado em Chassis de caminhão ¾ okm, VW 6.90, atualmente com 118.000 km originais, somente 3 donos, sendo: Angela Trailer – 1985 – 1990 2º proprietário 1990 – 2014 Mecânica moderna: motor, cambio e diferencial do VW 8.150, motor MWM X10 (4.10), comprado NOVO na concessionária, somente 40.000 km rodados após a instalação. Garante velocidade de cruzeiro de 100km/h a 2.000rpm, com máxima superior a 130km/h, a 2.700 rpm. Acomoda 13 pessoas viajando e 07 dormindo, divididos em: 03 camas de casal, e uma de solteiro. Possui, sala de estar com mesa de centro, mesa de jantar para 06 pessoas, “2 quartos fechados”, banheiro com box separado, geladeira 270 litros com desgelo seco, fogão de 4 bocas com forno, micro ondas com função Grill, Tv de led full hd, dvd, e som mp3 com alto falantes distribuídos por todo motorhome, 05 ventiladores 12 volts, 02 ar condicionados quente e frio, quarto e sala, câmera de ré, freio dianteiro, traseiro e maneco a ar, direção hidráulica, bomba Shurfro de alta pressão, 3,5 GPM, janelas em perfil de alumínio com vidro fume e telas mosquiteiros, inclusive de teto, rádio PX, cambão, engate para puxar carro, rodoar, toldo de enrolar com hastes em aço inox, todos os móveis feitos em compensado marítimo, teto e tulhas internas acarpetados, mostrador de níveis das caixas e baterias, câmera de ré, motor rebaixado para não atrapalhar na cabine, 03 bancos dianteiros, todos com cintos de 03 pontos retrateis, água quente também na torneira da pia da cozinha. Capacidades: 650 litros de agua limpa, 400 litros de água servida, 350 litros de detritos, 20 litros de água potável, 100 litros de diesel, autonomia elétrica de 20 horas na bateria, inversor de 12 volts para 110 ou 220 volts com 1.300 watts, conversor de 110 para 220 volts ou vice versa de 10.000 watts. Itens novos: • 02 Baterias de caminhão Moura, seladas 150Aph. • 07 pneus Michelin sem câmara. • 07 rodas para pneus sem câmara. • Micro ondas 30 litros com função combinada e grill. • Vaso sanitário importado Aquamatic 5, com acionamento a pedal. • Ar condicionado Springer Duo 10.000 btus, quente e frio, procel “A” • Tv de Led Full HD, com função monitor e Pip • Cintos de seguranças. • Geladeira com desgelo seco, classe “A” no Procel. • Aquecedor de passagem Lorenzetti, automático, sem chama piloto, auto fluxo. • Armário do banheiro, etc Itens reformados ou revisados: • Motor, câmbio, diferencial, com troca de óleo, filtros e regulagens. • Suspensão e freios, com desmontagem geral, troca de fuídos, revisão de lonas, etc. • Sistema de refrigeração: com varetagem de radiador e intercooler, instalação de alarme para temperaturas altas, etc. • Sistema elétrico: revisão elétrica, instalação de lâmpadas em todas as tulhas, reles auxiliares nos faróis, acende os 4 no baixo e no alto, milhas traseiros, caixa de fusíveis, etc. • Reforma da “casa”, com revisão do piso, móveis, armários, troca de tv, micro ondas, descupinização, troca de velcros, e revisão de cortinas, ar condicionado. Itens exclusivos de Motorhomes TOP • Nivelamento totalmente hidráulico com 3 pistões capazes de levantar até 04 toneladas cada. • Abertura de todas as caixas, agua limpa, servida e detritos, por acionamento pneumático em botão no painel do veículo. • Garagem para moto, com trilho e rampa de acesso e BRINDE moto Yamaha Crypton, partida elétrica, com 2000 km, único dono. • Todo sistema de iluminação possui uma lâmpada 12 volts e uma 110 volts. • Entrada de antena externa nos para choques dianteiro e traseiro. • Tomadas externas de alta potencia com disjuntores de 20 amperes, para distribuição de energia a terceiros. • Todas as tulhas com chave única. • Motor rebaixado em 30 centímetros, não gerando o tradicional “calombo” entre os bancos do motorista e passageiro. • Veículo com histórico completo, manutenções feitas, itens substituídos, revisões executadas, notas fiscais, quilometragem rodada anualmente, etc., mais de 3 kg de documentos. Abrs e excelente dia a todos
28 de agosto de 2014 às 13:32 #53718carlosfanaraParticipanteTHOMAS wrote:ricardo holland wrote:Thomas estas caixas foram instaladas por vc ? Acampei muito, na época Áurea do campismo, com um Brilhante lux de Porta Poti e era uma tortura, cada dia era a vez de um filho esvaziar a “valise”, rsrs. [hr] E as sua Ronald tb. foram instaladas posteriormente ?[hr] Ronald depois que conversamos vc me fez voltar a cogitar sobre um trailer, os preços estão bem em conta comparando com MHs, o único inconveniente seria a troca de um dos carros, acho que um Corolla não puxa nem um Eldorado.Ricardo blza, no caso do meu trailer Rubi a caixa detritos e água vieram com ele, eu sei a capacidade porque o ante penúltimo dono fez um manual descrevendo tudo que há no trailer, materiais usados etc.. Todos os materiais que o trailer tem estão descritos nesse manual, além de possuir todos os manuais originais do trailer, do fogão, exaustor, geladeira, filtro de água,entre outros.[hr]
carlosfanara wrote:Aproveitando o assunto, no meu KC450 existe um tanque único de +ou- 1,30×0,50×0,25 que nunca usei pois desde que comprei o trailer estou reformando o interior, mas deixo a pergunta: esse tanque é dividido? alguém sabe as capacidades? obrigado CarlosOlá Carlos, pelas medidas que você passou o tanque possui uma capacidade de 162,5 litros.
Obrigado, mas duvida maior seria se ele é dividido, uma parte para agua limpa e outra para detritos?
28 de agosto de 2014 às 13:34 #53719ricardo hollandParticipantealgumas fotos de antes da reforma, não tirei depois[hr] mais algumas
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