Trailers: O que há de novo lá fora
- Este tópico contém 40 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 3 meses atrás por Jose Luiz.
-
AutorPosts
-
18 de janeiro de 2011 às 01:58 #46490AnônimoInativo
Fantástico dr. Greeen. Realmente estamos na idade da pedra em relação a estes equipamentos. Mas veja os links abaixo e me diga se algum dia chegaremos a isso….. http://www.youtube.com/watch?v=9KGMN7yWYlo http://www.youtube.com/watch?v=HVd73OHWuMc Não sei porque fiquei com vontade de chorar…..
19 de janeiro de 2011 às 10:09 #46491Stephan RiedererMembroPuta que beleza! Esse controle remoto é muito legal, mais uma tarefa que a mulher passa a ser inútil hauehauehauehaue brincadeira mas voltando ao assunto, eu entrei no site deles, o jogo de motores custa 600 libras e pode ser instalado em qualquer trailer.
23 de janeiro de 2011 às 21:20 #46496AnônimoInativoOlha que eu imaginava ser bem mais caro…..claro que está em libras mas mesmo assim. Já imaginou uma coisa destas sendo instalada nos trailers aqui? Muito chique…. Ah, finalmente recebi boas notícias. Após 3 anos sofrendo para consertar a represália do Detran RJ, parece que o Denatran recadastrou meu MH e mais um pouco o Detran de SP deve liberar o meu documento.
25 de janeiro de 2011 às 21:49 #46525Stephan RiedererMembroae muito legal, agora é só sair o documento de SP e sair “on the road again” hehehhee
13 de fevereiro de 2011 às 22:54 #46538Delfim BouçasParticipanteAmigo Alexandre, Estamos torcendo para que o documento do seu MH saia logo, para podermos marcar o encontro solene de desvirtualização, hehehe… Um abração, Delfim Bouças.
29 de maio de 2011 às 12:07 #46583AnônimoInativocomo trailista, fico feliz em ver esses novos modelos. nas estradas da europa é muito comum cruzar com carros de passeio rebocando trailer. vi um automovel mazda rebocando um trailer de uns 5 metros e poucos, trailer de um só eixo. logo atras vinha um VW Touran rebocando outro desse mesmo porte, talvez pouca coisa menor. O que me chama muito a atenção é que não encontrei nenhum trailer com 2 eixos na estrada, e nem vi nenhuma picape rebocando, o mais “robusto” rebocador que vi era um SUV. Agora no Brasil são muito poucos as opções de 1 eixo (no meu caso, um beija-flor da motortrailer) e os rebocadores sempre são veículos pesados de tração traseira. Será por conta das nossas estradas ou dos nossos equipamentos estarem ultrapassados (tambem por conta da idiotice da cat E que acabou com a industria de trailer) ?
31 de maio de 2011 às 11:46 #46550Stephan RiedererMembroCom certeza por causa dos nossos equipamentos que ficaram velhos e ultrapassados por causa da lei idiota… Lá os trailers são super leves e resistentes, qualquer carrinho puxa, eu vi um MINI puxando um trailer enorme nem acreditei aheuaheuaheu
31 de maio de 2011 às 18:49 #46551AnônimoInativoestou vendo uma revista especializada da espanha, um teste com 2 modelos de trailer da Weinsberg alemã, um de 4 m por 11.250 euros e outro de 5,16m por 14.590 euros. Sào equivalentes aos Fendt e Elnagh italianos, todos com chassi AL-KO que evitam o efeito de pendulo. Nessa mesma revista tem uma materia interessante que a Alemanha, a partir de 2013, vai liberar para carteira B conjunto de carro e reboque com peso total de até 4,25t. Na Espanha, o limite é de 3,5t para a carteira B, graças ao empenho da Associação Industrial de Caravanismo. Pena que para nós, a Abracamping não funcione.
8 de julho de 2011 às 19:13 #46612AnônimoInativoAgora as noticias dão conta que só falta a sanção presidencial para cair a obrigatoriedade da CNH cat E para rebocar trailer. Embora só acredite vendo, sou forçado a retirar meu comentário anterior sobre a Abracamping, que parece ter exercido grande influencia para a aprovação dessa medida.
18 de julho de 2011 às 15:29 #46627Stephan RiedererMembroÉ Gilberto, eu também só acredito vendo, mas parece que as coisas estão andando viu, acho que vai aquecer a indústria de fabricação de RVs por aqui…
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.