Publicidade:

Trailers: O que há de novo lá fora

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 41 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46490
    Anônimo
    Inativo

    Fantástico dr. Greeen. Realmente estamos na idade da pedra em relação a estes equipamentos. Mas veja os links abaixo e me diga se algum dia chegaremos a isso….. http://www.youtube.com/watch?v=9KGMN7yWYlo http://www.youtube.com/watch?v=HVd73OHWuMc Não sei porque fiquei com vontade de chorar…..

    #46491

    Puta que beleza! Esse controle remoto é muito legal, mais uma tarefa que a mulher passa a ser inútil hauehauehauehaue brincadeira mas voltando ao assunto, eu entrei no site deles, o jogo de motores custa 600 libras e pode ser instalado em qualquer trailer.

    #46496
    Anônimo
    Inativo

    Olha que eu imaginava ser bem mais caro…..claro que está em libras mas mesmo assim. Já imaginou uma coisa destas sendo instalada nos trailers aqui? Muito chique…. Ah, finalmente recebi boas notícias. Após 3 anos sofrendo para consertar a represália do Detran RJ, parece que o Denatran recadastrou meu MH e mais um pouco o Detran de SP deve liberar o meu documento.

    #46525

    ae muito legal, agora é só sair o documento de SP e sair “on the road again” hehehhee

    #46538
    Delfim Bouças
    Participante

    Amigo Alexandre, Estamos torcendo para que o documento do seu MH saia logo, para podermos marcar o encontro solene de desvirtualização, hehehe… Um abração, Delfim Bouças.

    #46583
    Anônimo
    Inativo

    como trailista, fico feliz em ver esses novos modelos. nas estradas da europa é muito comum cruzar com carros de passeio rebocando trailer. vi um automovel mazda rebocando um trailer de uns 5 metros e poucos, trailer de um só eixo. logo atras vinha um VW Touran rebocando outro desse mesmo porte, talvez pouca coisa menor. O que me chama muito a atenção é que não encontrei nenhum trailer com 2 eixos na estrada, e nem vi nenhuma picape rebocando, o mais “robusto” rebocador que vi era um SUV. Agora no Brasil são muito poucos as opções de 1 eixo (no meu caso, um beija-flor da motortrailer) e os rebocadores sempre são veículos pesados de tração traseira. Será por conta das nossas estradas ou dos nossos equipamentos estarem ultrapassados (tambem por conta da idiotice da cat E que acabou com a industria de trailer) ?

    #46550

    Com certeza por causa dos nossos equipamentos que ficaram velhos e ultrapassados por causa da lei idiota… Lá os trailers são super leves e resistentes, qualquer carrinho puxa, eu vi um MINI puxando um trailer enorme nem acreditei aheuaheuaheu

    #46551
    Anônimo
    Inativo

    estou vendo uma revista especializada da espanha, um teste com 2 modelos de trailer da Weinsberg alemã, um de 4 m por 11.250 euros e outro de 5,16m por 14.590 euros. Sào equivalentes aos Fendt e Elnagh italianos, todos com chassi AL-KO que evitam o efeito de pendulo. Nessa mesma revista tem uma materia interessante que a Alemanha, a partir de 2013, vai liberar para carteira B conjunto de carro e reboque com peso total de até 4,25t. Na Espanha, o limite é de 3,5t para a carteira B, graças ao empenho da Associação Industrial de Caravanismo. Pena que para nós, a Abracamping não funcione.

    #46612
    Anônimo
    Inativo

    Agora as noticias dão conta que só falta a sanção presidencial para cair a obrigatoriedade da CNH cat E para rebocar trailer. Embora só acredite vendo, sou forçado a retirar meu comentário anterior sobre a Abracamping, que parece ter exercido grande influencia para a aprovação dessa medida.

    #46627

    É Gilberto, eu também só acredito vendo, mas parece que as coisas estão andando viu, acho que vai aquecer a indústria de fabricação de RVs por aqui…

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 41 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.