Publicidade:

Viagem Brasil 2016

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45543
    Carlos Lopes
    Participante

    Olá, Eu sou um estudante português e estou neste momento a estudar no Rio de Janeiro. O meu pai gostava de organizar uma viagem pelo Brasil em 2016 e pediu-me para ver preços de aluguel de caravanas ou autocaravanas como dizemos em Portugal, aqui trailers ou motor-homes. Não tenho encontrado muita coisa… E por isso me juntei ao fórum. Será que alguém me pode dar uma ajuda? Procuramos algo que seja tipo a Camper Duaron porque permite andar à vontade pelas estradas do Brasil ou então aqueles trailers turísticos. Obrigado! Cumprimentos, Carlos Lopes

    #50940
    Pelagio
    Participante

    Oi Carlos, bem vindo ao forum. É incrível e vergonhoso, mas não existe aluguel ou aluguer, como se diz na terrinha, de autocaravanas nem caravanas neste país, apenas autocaravanas com motorista incluído, fato que encarece em muito o custo. Como opção podem alugar na Argentina: http://www.autocaravanasdelsol.es/alquiler-de-casas-rodantes-en-sudamerica.htm

    #50941
    Carlos Lopes
    Participante

    Oi Pelagio, Muito obrigado pela pronta resposta! Cumprimentos, Carlos Lopes

    #50943

    Pelagio tem toda a razão. Além de serem pouquíssimas as empresas que alugam, são apenas alguns veículos (se não um só) e muitas delas fazem parecer que tanto os carros quanto a própria empresa são muito mais do que são na realidade. Não temos notícias de que alguém alugue a Camper Duaron, porém o problema que vejo nesta caso seria o aluguel da caminhonete, que em locadoras pelo país já são a preços proibitivos. Quanto tempo de viagem pelo Brasil seria?

    #50944
    Pelagio
    Participante

    Em tempo, me lembrei de uma opção em Brasília, inclusive eles têm uma kombi camper (T2): http://www.camper4you.info/

    #50946
    Carlos Lopes
    Participante

    Caro Macamp, A viagem seria mais ao menos um mês. Gostei da opção do Pelagio. Obrigado pela ajuda mais uma vez. Melhores cumprimentos, Carlos Lopes

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.