Viagem de férias 2017/ 2018 litoral do Uruguai
- Este tópico contém 19 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 9 meses atrás por .
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Olá a todos amantes do campismo! vou colocar aqui alguns relatos de nossa viagem de férias com nosso trailer pelo litoral do Uruguai.
Saímos dia 27 de dezembro eu e minha esposa e o meu amigo Rodrigo e sua família rumo ao Chuí, mais precisamente camping complexo turístico Chuí, em Barra do Chuí. Foto parada para almoço.
Entrando no Uruguai pela Rota 9 depois de passar um pouco de sufoco com um pneu furado pelo caminho.
Passeio fortaleza Santa Tereza, recomendo.
Praia do forte santa tereza, possui também um bom camping lá.
Eu a minha esposa Aline realizamos vários passeios durante estes dias pela costa do litoral uruguaio, como cabo polônio, punta del diablo, la paloma, a linda e maravilhosa punta de leste e punta balena, e realizamos dois jantares em confraternização de toda a turma de brasileiros no Uruguai.
Gostaria de ter realizados os passeios até Montevideo e colônia de sacramento mas nosso tempo de férias estava curta já então resolvemos voltar para o Brasil e parar dois dias no retorno na praia do cassino, camping senandes. Aproveitamos muito bem, visitamos alguns pontos turísticos e custimos mais um pouco de praia.
Parada na reserva do taim para apreciar a paisagem.