VQQ PASCOA 2015 – CAMPING PAINEIRAS-ITU
- Este tópico contém 91 respostas, 22 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 7 meses atrás por Ronald Ataulo.
-
AutorPosts
-
19 de março de 2015 às 13:37 #58141Ronald AtauloParticipante
Certeza que teremos que parar equipamentos na area de barracas….o VQQ esta enchendo. … Pivari, e você não vai neste?
19 de março de 2015 às 15:17 #58143ricardo hollandParticipanteO Green e o André Cicle sumiram ?[hr] É isso aí, vamos Marcão, precisamos nos conhecer, dai posso agradecer as ajudas pessoalmente, rsrs
20 de março de 2015 às 03:13 #58158claudio cunhaParticipanteOlá pessoal, Sou o Claudio de São José dos Campos. Há muito tempo venho programando meu primeiro camping com a família (esposa e dois filhos: 4 anos e 2 anos). Agora tenho todo o equipamento (Carretinha – Barraca T4.2 XlA) e estou pronto e treinado para esta aventura. Pensei em me juntar a vocês… Seria uma boa idéia como primeira viajem? – tenho que impressionar a patroa, sabe como é.. Saudações
20 de março de 2015 às 09:31 #58159Ronald AtauloParticipanteCláudio, este encontro será perfeito para você e sua família participarem. O camping possuí uma ótima infraestrutura, a cidade ótimas opções de lazer e a turma que participará é maravilhosa.
20 de março de 2015 às 12:40 #58162Alexandre RabelloModeradorClaudio, seja muito bem vindo! Eu particularmente não estarei presente, no entanto fico contente em ver a turma das barracas se aproximando do fórum assim como dos integrantes. Posso garantir que será maravilhoso pra sua família visto a idade dos seus filhos regular com a maioria dos pequenos. Aproveite a toada e nos apresente seu equipamento em fotos, aqui somos como o Datena…
20 de março de 2015 às 14:18 #58164Rodrigo RibeiroParticipanteClaudio seja muito bem vindo, como nos dois comentários do Ronald e do Alexandre, creio que o Camping Paineiras sera uma excelente apresentação do campismo a sua família pela ótima estrutura e lazer, eleito por mim e minha família o melhor Camping já visitado por nos e que temos um imenso carinho (minha opinião). Sera um prazer ter a companhia de vocês!! Abraços
20 de março de 2015 às 15:46 #58166ricardo hollandParticipanteOpa a turma esta crescendo, vai ser muito bom conhecer todos.
20 de março de 2015 às 16:22 #58167Marcelo BaiãoParticipanteSeja muito bem vindo Claudio,não tem errada não, com essa turma que estará neste VQQ, sua patroa vai adorar. Um grande abraço. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
20 de março de 2015 às 20:13 #58168MauricioParticipanteVai comigo cunhado e família, mais 4 pessoas…..BOMBANDO Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
20 de março de 2015 às 20:25 #58169Ronald AtauloParticipanteAi sim… kkkkkk Idealizador do VQQ dando exemplo….kkkk
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.