Capt.A330
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Capt.A330Participante
Concordo plenamente com Odair e Jairo; pinta ele de verde, e vai ‘a luta, Green!
Capt.A330ParticipanteDr. Palm….ops! Green, grato pelas palavras; agora, sem querer te influenciar, mas, que achas de procurar um Turiscar de um eixo, já que você prefere deste tipo, que esteja razoável de pintura, porem muito bom de estrutura e carroceria, comprar ele baratinho, e então, fazer ele novo, devagar, conforme o dinheiro dá, pois com uma MIT poderosa como a tua, rebocar ele será gostoso, e você terá um conforto, como Odair já ponderou noutro tópico, que será bem melhor que o teu atual da barraca. Lembra que você e tua “treinadora” são novos, mas com o tempo, subir pela escada molhada para o teto da MIT pode não ser tão seguro, e claro, bem mais incomodo do que abrir a porta do Turiscar e estar em casa…para pensar… Claro que esto é só uma ideia, cada um sabe das suas possibilidades e necessidades, e não tenha dúvidas, sempre vou gostar muito de ver uma MIT com adesivos do “Verdão”, chegando rápido no meu retrovisor, com barraca ou Trailer, tanto faz…vai ser uma festa te encontrar pessoalmente; abraços!
Capt.A330ParticipanteGreen, chegou ver as “Casillas Rodantes do “site” que te enviei? E o teu “Verdão, hein? Tá feio o negocio… Sábado assistia um programa da “Discovery ou Futura, não lembro ao certo, e mostravam as corridas do Rally de Sudamerica, e o representante brasileiro, o Nobre, corre com um Mitsubishi, e pintado de Verde! Nao é que o coitado é palm…? com direito a bandeira no carro, um monte de adesivos do “verdão”, e com camiseta do Palm… comecei a rir enquanto assistia, e a minha guria perguntou por que, e eu falei “…é que eu tenho um amigo que também é sofredor como esse coitado…” KKKKKKKK! Abraços!
Capt.A330ParticipanteOdair, grato pela resposta, gostei da ideia da camara. Espero que a Triton se saia bem no reboque; por sinal, teu Imperial é bem maior que o Diamante,e vai bem com a HiLux, então acho que com a MIT vai estar bem distribuído o binômio rebocador-rebocado. Só começando a viajar que vou descobrir todos (e seguramente não da primeira vez) os segredos desta “arte”. Com respeito a tua pick-up, pelo que vejo na Patagonia, a HiLux é pau para toda obra, e isto nas piores cond. climáticas, com neve, geadas, e estradas de “ripio” (cascalho), e ela continua com valentia andando nesses desertos; também, o que você comenta sobre os freios é verdade, tanto que nos novos modelos, a Toyota de fato os melhorou, e bastante; agora, linda mesmo, era tu MIT Montero, ví as fotos no Picassa, e achei muito boa, e se não fosse o motor a gasolina, seria ideal para teu Imperial. O senão do motor a gasolina é o torque menor se comparado ao motor de pot. similar a Diesel, como você bem sabe, embora, eu acho que mesmo custando um pouco nas subidas mais íngremes, iria muito bem no geral. E a ideia de você ir na minha frente nas viagens para bebericar uns Catena Zapata em Mendoza, desmatando as “arvi” com o Scania, está valendo? Abraço!
Capt.A330ParticipanteOdair, buenas, ví nas tuas fotos, a teu Trailer com a tua pick-up de lado, e na frente da tua HiLux, tem uma Triton branca; é conhecido teu? Se ele reboca Trailer, como está indo com a Triton? Tem experiências para comentar? Abraços!
Capt.A330ParticipanteOdair, me matei de rir do “Nois esta desviando das arvi…”,( onde arrumo uma dessas?); vou mandar para a Academia de Letras, total, eles deram uma Comenda para o Ronaldinho Gaúcho mesmo… Gostei da poda de galhos com Scania…coisa de Macho mesmo…daria para viajar juntos e você ir na frete podando as “arvi”? kkkkkkkkk Best Regards from “El Guanaco.”
Capt.A330ParticipanteMarcos, bom dia; realmente e’ muito útil teu comentário; contudo, como Odair ponderou, o que determina a F250 ser enquadrada como camionete, e’ o modelo Cabine Simples, que da um peso max. de 3.500 kgs. (PBT) Agora, a tua pergunta e’ a que vale o total da multa; o agente de transito tem conhecimento dos modelos em questão, para saber qual e’ camionete e qual não e’?…That’s a question…
Capt.A330ParticipanteAs fotos das ruas de Mendoza, indo para a Bodega Catena Zapata (fotos 2 e 3). Lindas, porém agora, dignas de cuidado; engraçado, na volta, após a degustação dos vinhos na Catena Zapata, a rua parecia muito mais estreita…estranho…preciso voltar para conferir…
Capt.A330ParticipanteOdair, eis um ponto importante o fato de ter que cruzar com outros veículos largos em lugares com arbores, bem ponderado por você. Me lembro da viagem neste ano, que quando passamos por Mendoza, AR, as ruas da cidade são parecidas as de Maringá, PR, e proporcionam uma sombra fantastica, além do visual lindo; mas agora, eu tenho que encarar de outra maneira, que como você diz, não vai sair barato, fora que num lugar diferente, extranho, arrumar isto vai ser mais difícil. Abraços Odair!
Capt.A330ParticipanteJoão Leopold, obrigado; espero quando estiver pronto “El Guanaco” (nome dado pela minha esposa, pois como é amarelo e branco, diz que asemelha os guanacos, parentes das lhamas e camelos, que a gente sempre vé nas nossas viagens para a Patagonia), eu vou tirar fotos dele limpo, que nos esquecemos no dia da vistoria. E como diria John Lennon, com respeito aos meio-fios, galhos e guias assasinas, “…eu sei que não estou sozinho…”. Abraços, João! Marcão, que me desculpe o “Green Peace”, mas deveria ter uma lei que mande cortar todos os galhos por onde os nossos Trailer perambulam…brincadeirinha…mas falando serio, vou ter que ficar muito experto, pois a minha Triton agora mede 14 mts. X 2,60 mts. de altura X 2, 20 de largura…falando no tópico, teve amigos até de outros Estados que me ligaram pela materia na MaCamp… É o Fórum MaCamp atropelando e derrubando fronteiras! Abraços!
-
AutorPosts