Carlos Fanara
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Carlos FanaraParticipante
Boa tarde, se puder compre um a diesel. O diesel é mais econômico e custa 75% da gasolina, eu mesmo tinha um spin e trouxe meu KC 450 de Vitória para Niterói com ele e ainda usei um desses engates de 200,00 reais.(tranquilidade da ignorância) mas consegui chegar, depois comprei uma sw4 a diesel e foi outra coisa, hj tenho um kc 540. Aqui no Rio tem a Santiago carretas que faz o engate sob medida mas é caro. o meu eu comprei no ML e reforcei da marca BEPO . VC é de onde no RJ?
Abç Carlos FAnara
Carlos FanaraParticipante[quote quote=99514]Obrigado pelas dicas amigos, basicamente eu irei manter a organização interna original do kc330. A única parte que não sei onde fica é a caixa d’Água de 130l pois ele não tem.
Comprei um engate que suporta 700kg mas pretendo fazer alguns reforços nele. O freio inercial original ainda não tive tempo de olhar, vou testar para verificar a funcionalidade, caso não sinta segurança nele, vou comprar o kit da famit que é praticamente plug n play, com acionamento por cabos de aço e para sistema de freio a disco.Quando eu viajar coloco coisas pesadas na caçamba da saveiro para ajudar a fazer peso nele.
[/quote]
Prezado Márcio avalie esse eixo , comprei um e instalei ontem no KC 270 de minha sogra, material de primeira qualidade
abç Carlos se quiser fotos me passa seu zap
1 de setembro de 2017 às 21:06 em resposta a: Minha viagem pela Califórnia de motorhome junho 2014 #99398Carlos FanaraParticipanteGrande amigo Jandir, quando vc postou isso não imaginava que seríamos grandes amigos tb ao vivo, quando ficará pronto o Kc 270 para marcarmos um acampamento?
Carlos FanaraParticipanteBoa tarde, é o mesmo da Kombi eu já troquei o meu e pelas fotos vc só precisa trocar a maçaneta que vem junto a chave
Abç
Carlos Fanara
Carlos FanaraParticipantePrezado Alex,
O tubo redondo original tem um diâmetro maior, certamente todo o sistema de freio foi retirado e só retornaram com a munheca, até onde pude ver, não daria para aproveitar nada a não ser a munheca.
1- Já vi relatos de amigos com problemas crônicos de vazamento de óleo hidráulico e
2- os novos e modernos turiscar usam freios a cabo e não hidraulicosse quiser me passa seu zap que envio fotos do meu freio parcialmente desmontado
Carlos FanaraParticipantePrezado Bino,
Poste o máximo de fotos que puder para podermos ajuda-lo, a principio eu não colocaria a fibra pois o alumínio é vendido em bobinas com facilidade, faça um teste se é muito difícil modelar, procure na internet que devem haver pessoas que modelam, no youtube também, lembre-se de adicionar o mínimo de peso possível pois o trailer foi projetado para uma carga máxima a partir disso fica perigoso. Aguardamos suas fotos, a propósito já pensou como irá legalizar ele? afinal a placa é de outro país.
Grande abraço Carlos Fanara
olha esse link, alguém já fez um parecido aqui no Brasil
https://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-893001845-trailer-_JM
Carlos FanaraParticipanteAlex, não vejo mistério em instalar o freio, já tirei o meu reformei e recoloquei, mas tem algumas questões:
1-seus cubos de rodas já estão com os tambores de freios?
2- vc tem os cabos de aço? (não recomendo colocar hidráulico)
3- não vi tubo redondo na fotoirei instalar este e em seguida venderei o meu
freioCarlos FanaraParticipanteSeja bem vindo Mauro.
por acaso já viu este trailer?
veja o video tb, talvez tire algumas ideias boas
abraço Carlos Fanara
Carlos FanaraParticipanteBom dia Bino, se puder nos conte a historia deste trailer, ele tem documentos no Brasil? em qual cidade vc esta? o trabalho de reforma será intenso mas com certeza gratificante.
Grande Abraço
Carlos Fanara
3 de maio de 2017 às 22:30 em resposta a: Conversão Depurador Retratil Fischer para de 110V AC para 12V DC, 1A. #96311Carlos FanaraParticipantePrezado JRprince,
Muito boa a sua ideia de converter tudo para 12v, mas vc terá que colocar um transformador de 110/220V para 12VCC de boa capacidade para quabdo estiver no camping.
Ah uma observação: cuidado com a sua mesa de sinuca KKKKabç Carlos Fanara
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