Elieser Ferreira gobbe
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Elieser Ferreira gobbeParticipante
Boa noite Odair. Queria lhe agradecer pela dica, entrei em contato com a empresa, mas por telefone não souberam me responder e me pediram para enviar um e-mail sobre o assunto, porém até agora não me responderam, vamos ver se amanhã eles me responde, mas achei uma outra pessoa em São Bento do Sul da empresa http://carretinhasfernando.com.br/ e entrei em contato com o Fernando que é o proprietário da empresa, daí ele me pediu para mandar umas fotos antes de eu enviar pra ele o amortecedor, mas ele já me adiantou que consertou alguns…. Mas na verdade ele ta querendo me empurrar um conjunto novo que ele me fez por 720 reais, achei meio caro, pois só retificar o meu amortecedor que já resolve o meu problema!!!! Mas tudo bem, vamos ver o que eu consigo…. Muito obrigado pela ajuda!! Precisando estamos aí!!!!! SDS
Elieser Ferreira gobbeParticipanteBoa noite pessoal!!!! Este tópico está muito bom, afinal são informações novas, dificilmente encontradas na internet, podendo ajudar quem está empolgado para adquirir um trailer e aumentar nossa frota pelo Brasil a fora!!!! Mas sobre o assunto, eu sempre sou muito cauteloso e respeito muito as informações trazidas pelos fabricantes de tudo o que eu adquiro. Pensando na segurança eu sempre recomendo as pessoas a verificar no manual de seus veículos que irão tracionar o reboque respeitar o limite de tração para reboques com freios e sem freios, a final quem limita esses pesos não são pessoas leigas e sim muito respeitado pelo mundo… Os engenheiros mecânicos, que estudaram uma vida e juntamente com as empresas fabricantes de veículos que investem milhões de moedas para a fabricação de um veículo!!! Um grande abraço a todos e como eu sempre digo para meus amigos quando eu vou viajar com o meu trailer: “como é bom não fazer nada e depois descansar um pouco” hehehehehehe
Elieser Ferreira gobbeParticipanteBoa noite Giuliano. Gostaria de postar pra você alguma informação sobre seu questionamento. Primeiramente gostaria de lhe dizer que você deve escolher o Trailer que irá comprar pelo peso do mesmo, uma vez que o veículo tracionador dever ser mais pesado do que o reboque. O problema de se rebocar um trailer mais pesado do que o seu veículo não é “PUXAR” ele, e sim “PARAR” ou seja, frear o veículo quando for preciso, pois se o reboque for mais pesado do que o veículo o mesmo poderá lhe arrastar colocando em risco toda sua família podendo causar um grave acidente!!!! a 3 anos atrás eu comprei um Karmann Ghia KC 380 e nunca havia usado ele, pois o mesmo precisava de uma reforma, foi aí então que mandei realizar uma reforma nele aproveitando somente o chassi, construindo ele conforme meus sonhos!!! Porém depois que ele ficou pronto o proprietário da fábrica rebocou ele até minha casa que fica em outra cidade com uma Silverado 6CC. Mas quando eu fui pesar ele, em um local que fica apenas 1 km de minha casa, eu engatei o trailer que está pesando 1.600 kg em um Sandero 1.6 e foi ai que quase aconteceu um acidente, onde quando eu fui precisar parar ele pela primeira vez, o Trailer me arrastou mais de 3 metros a frente!!! ainda bem que não tinha nada na minha frente, senão eu tinha feito um Strik!!!! Recentemente comprei uma Ford Ranger 2013, e agora sim tenho uma verdadeira segurança em minhas mãos!!!! Fica ai meu amigo meu relato e minha dica, mas não desista, tem vários modelos que se encaixa em seu perfil que trará grandes alegrias para você e sua família, pois o espirito de acampar é o que vale!!!!! Se tu quiseres dar uma olhada em meu trailer, entra no http://www.trailercar.com.br, é o trailer branco que está na página principal!!! um grande Abraço e boa compra!!!
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