Jairo
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
JairoParticipante
Boa noite, volto ao assunto que comentei em outro tópico, temos que nos ajustar aos tempos de hoje, a caminhonete dos meus sonhos é a F-250 CD 4×4, porém é inviável aqui em Sampa, temos que achar um veiculo que se adapte para cada um da melhor maneira possível, seja por questões de leis de cada cidade, questões de local para estacionamento ou questões econômicas. Temos ótimas caminhonetes medias ou SUVs que suprem nossas necessidades do dia a dia e ainda puxam nossos trailers muito bem. Abraços!!!!
JairoParticipanteEu tenho um monte de fotos, más muitas estão no iPhone e não consigo adicionar anexo direto do telefone, e quando passei pro computador sai muito muito xexelentinha a foto….. Prometo que vou tentar mandar uma fotinho melhor!!! Abraços!!! PS: obrigado pelo comentário e as fotos do meu VilaRica!!!
JairoParticipante[attachment=171] Uma fotinho do meu trailer, não ta tão nova, foi em Julho de 2011 voltando de Cabo Frio… Abraços!!!
JairoParticipanteDardo, parabéns, como te mandei por e-mail o conjunto todo ta muito lindo!!! Espero em breve rodarmos juntos,e digo mais, marcarmos um passeio de trailers com vários amigos de campismo!!! Abraços!!!!
JairoParticipanteMarcão, boa noite, é muito bacana fazer parte do fórum, assim vou aprender bastante e trocar muitas informações. Com relação aos carros rebocadores, cada um tem características e comportamentos diferentes, o Opala( grande Opalão) é um automóvel maravilhoso, más para puxar o Vila Rica sofre um pouco e entra facilmente em pêndulo, eu lembro muito bem na década de 70,80 e inicio dos anos 90 meu pai puxando o Brilhante ou o Rubi com Opala e Caravan, puxavam muito bem; com a Veraneio eu andava muito bem, muitas vezes mantendo entre 100/120km/h( loucura…), não entrava em pêndulo, maravilhoso…e bebia relativamente pouco, a minha era Turbo Diesel, porém tinha um problema, não podia ver uma lama que parava…. , oque não acontecia com a Bonanza que tinha diferencial blocante, mas bebia bem, era Gasolina; a Explorer, consegue juntar um pouco de cada e ainda rodar muito bem na cidade, tem tração 4×4, oque facilita muito as manobras nos campings, é muito confortável, mantenho uma media de 90km/h puxando trailer com boa estabilidade, porém é gasolina e acaba gastando um pouco. Nos dias de hoje morando em cidades como São Paulo, onde o transito e as restrições para caminhonetes grandes, acho que o ideal para rodar no dia a dia e puxar trailer, acaba sendo as SUV’s ou caminhonetes medias como L-200, S-10 e outras do mesmo porte, pois suprem todas as necessidades. Abraços e espero ter ajudado!!!
JairoParticipanteBoa noite, eu tenho um Vila Rica e puxo com uma Explorer v6 com cambio manual, vai muito bem, para rebocar o seu Cisne vc vai bem de L-200, Blazer ou outra SUV desse porte. Abraços!!! Jairo.
-
AutorPosts