ricardo holland
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
ricardo hollandParticipante
ALGUEM SABE DIZER POR QUANTO FOI ARREMATADO ?
ricardo hollandParticipantePessoal fiz as primeiras médias, e rebocar com carro a gasolina não é nada animador, só compensa pelo silencio e ausência de odores, de Piracicaba a Campos de Jordão, 4 abastecimentos, total de R$523,00, 4,04km/l Piracicaba a Pirassununga, 4,08km/l, volta vazio, 6,07km/l
15 de abril de 2015 às 13:38 em resposta a: Alguem já ficou no camping da Malú em Campos de Jordão ? #58665ricardo hollandParticipantePessoal, já paguei minha reserva, estarei lá entre o dia 17 a 21/04, tirarei fotos e postarei maiores detalhes. abrs
ricardo hollandParticipanteAtualizando em 15/04/2015, ás 10:35 horas 1 – Ronald Ataulo, Santos – SP, Turiscar Brilhante Luxo 1987 (rodando) e Diamante ano 1991 (rodando) 2 – Hélcio Ataulo, Santos – SP, Apolo Trailer Young 2014 (rodando) 3 – Rodrigo Ribeiro, Mauá – SP, Mini Trailer – Teardrop 2014 (rodando) 4 – Carlos Fanara, Niterói – RJ, KC 450 1989 (reformando) 5 – Davi Perpétuo, Jacareí – SP, Turiscar Caravana 1975 (rodando) 6 – Rogério Siqueira, Jacarepaguá – RJ, Turiscar Rubi 1989 (rodando) 7 – Carlos Tim, Joinville -SC, Turiscar Diamante 1980 (rodando) 8 – Marcão MaCamp, São Paulo-SP, KG 330 (rodando) 9 – Leo Lerback, Duque de Caxias/RJ, KC450 1988 (rodando) 10 – Allex W Farias, Tijucas-SC, KC 330 (rodando) 11 – Rodrigo Humphreys, Volta Redonda-RJ, Turiscar Brillant 1977 (rodando) 12 – Tide Ferreira, Dom Pedrito-RS, Turiscar Vila Rica Luxo 1987 (rodando) 13 – Matheus Silveira, Rio Grande-RS, Turiscar Eldorado Luxo 1973 (rodando) 14 – Alessandro Bortoletto, Arapongas-PR, KC 330 1986 – KC 450 1979 – Acampe VW Westfália 2004 (Todos rodando) 15 – Carlos Roberto Coelho, Viamão-RS, Turiscar Brillant Sport 1973 + S10 2.2 1997 (rodando) 16 – Marcelo Baião, Juiz de Fora -MG, KC 330 1990 (rodando) 17 – André Barros, Atibaia-SP, KC 450 1988 (rodando) 18 – Omar Soares, Santos/SP, Turiscar Brilhante Sport 1977 (rodando) 19 – Ricardo Lopes, São Paulo-SP, Turiscar Diamante 1981 (rodando) 20 – Mãe do Ricardo Lopes, São Paulo-SP, KC 740 última série (roda quadrada em Campos do Jordão-SP) 21 – Rodrigo Bicudo, Jacareí- SP, Turiscar Caravana 1972 (Reformando) 22 – Dardo Horacio Bonansea, Curitiba-PR, Turiscar Diamante 1981, “El Guanaquito” (rodando, e como roda esse bicho!) Demais 23 – Mauricio Lima, São Paulo-SP, Delka 730 2014, “Bigorna” (rodando) 24 – Jairo Lichewitz e 4 mulheres (1 esposa e 3 filhas), São Paulo-SP, Turiscar Diamante Vila Rica 1982 (rodando) 25 – THOMAS, Mandaguari-PR, Turiscar Rubi 1989 “Bagualito” (rodando), acabou de chegar de viagem. 26 – Delfim Bouças, Rio de Janeiro-RJ, Turiscar Brilhante SL480 1992 (rodando) 27 – Cleber Molena de Souza, Mandaguaçu – PR – Turiscar Diamante Excella 66 ou 76, (ñ pequei o doc ainda) (Reformando) 28 – Gilberto Stroppa, Tietê-SP, Motortrailer Beija Flor 1998, 4m,(rodando) 29 – Alex A. Fardo, Joaçaba-SC, Turiscar Vila Rica Luxo 1985. (rodando) link da foto na minha assinatura. 30 – Eduardo Amaral (Edintruder), Rio Grande-RS, Artesanal 4,6m (em construção) 31 – Odair Teixeira, Vinhedo-SP, Turiscar Imperial 1984 (rodando e freando) 32 – Eneias Polini, Ponta Grossa-PR, KC-450 (Papaléguas), rodando, tracionado por Frontier automática 33 – Marcio R. G. de Vazzi, Monte Alto-SP, Apolo Family completo – rodando – tracionado por Pajero TR4 34 – José dos Santos Pacifico, Laguna-SC, Brilhante Sport S440 1980, Rodando e puxado por uma L200. 35 – Romulo Monteiro, Rio de Janeiro-RJ, Turiscar Diamante Club 95 (RAPA FORA) – Rodando e muito!!! 36 – Matheus Perini, Caxias do Sul-RS, Turiscar Diamante 220sl 1980, rodando 37 – Sylvio Vianna, Taboão da Serra-SP, Mini Trailer de fabricação própria – rodando 38 – Carlos Antonio Citro, Caçapava-SP, Apolo Trailer modelo Continent 6m 2014 – Rodando 39 – Fabio Faustino dos Santos, Caraguatatuba-SP, Motor Trailer modelo andorinha 4,50 ano 89 – Rodando e muito; 40 – Giovani Rosa Delazeri, Porto Alegre – RS, Turiscar Caravana Sport 1974, rodando 41 – Elizeu Porto Ribeiro, Rio de Janeiro-RJ, KG-330 ano 86 – Rodando e desfilando. 42 – Márcio Ribeiro, Sorocaba – SP – Acampe loft 33 ano 2014 – rodando 43 – André Pereira, Rio de Janeiro – RJ – Brilhante 480 ano 1989 – rodando 44 – Amaro Pereira, Rio de Janeiro – RJ – Caravana ano 1992 rodando 45 – Gilmar Hespanhol – São João de Meriti – KC450 ano 1988 rodando 46 – Gilson Hespanhol – Rio de Janeiro – RJ – KC270 rodando 47 – Ricardo Holland Quagliato – Piracicaba – SP, Motortrailer Beija Flor – rodando 48 – 49 – 50 – Pessoal, falta o Renato Assioli abrs ricardo
ricardo hollandParticipanteDavi tb. acho exageiro, meu pai viajou muitos anos puxando um brilhante com um opala 250S, ou seja carro mais leve que o trailer, mas neste período pudemos presenciar diversos sustos, quer seja por deficiência de freios, embreagem que se foi, balanços e deslocamentos inesperados. Mas hoje temos mais tecnologia, eficiência e qualidade nos carros e componentes.
ricardo hollandParticipanteMiltinho, esquecendo um pouco de potencia e analisando mais a segurança, li em um artigo, que não consegui achar, que o ideal seria um carro com o dobro do peso a ser rebocado, a fim de garantir que o reboque não arraste o rebocador em várias circunstancias, como: efeito pendulo, deslocamentos de ar ao cruzar com veículos de grande porte, freadas bruscas, lombadas, etc.
ricardo hollandParticipanteDavi, vc falou algo que havia reparado, qdo no velocimentro marca 100km/h o GPS esta a 101 ou 102 km/h, enquanto o normal seria entre 92 e 95km/h
ricardo hollandParticipantePaulo eu puxo um Beija Flor de 4 metros com uma Pajero 2 portas V6 3500, e posso dizer que é muito tranquilo, não vai ter qualquer problema, a não ser o consumo, rsrs, que faz parte de quem quer conforto
ricardo hollandParticipanteMarcos acho que tocou em um ponto crucial, além da grande diferença de consumo de um veículos “similares”, há ainda estes pontos abordados, ou ainda outros, pois olhei diversas postagens e veículos iguais ao meu “fazendo” 8,50 a 9,00 km/l na estrada sem rebocar, não sei se o meu por estar com pneus maiores, 265 x 65 x 16 ou invés de 265 x 60 x 16, e de uso misto pode estar diferenciando tanto no consumo.
ricardo hollandParticipanteGustavo a compra de um equipamento envolve muita paciência, viagens, e pessoas mau intencionadas, pois nem sempre a real situação do veiculo condiz com as fotos ou descrições, para comprar meu antigo MH, fiz diversas viagens, São José dos Campos, 2 para Pirassununga, uma para Itajaí, e outra para Belo Horizonte, e há de se levar em conta as manutenções, atualizações, ….., pois mesmo depois de escolher tanto ainda gastei quase 25 mil reais.
-
AutorPosts