Publicidade:
 

O Santuário Nacional realiza entre os dias 13 e 15 de maio a quarta edição do Hallel Aparecida. O evento deve reunir cerca de 20 mil jovens de diferentes partes do Brasil durante os dias da sua realização.

Com o tema “Feitos de barro, plenos de Espírito”, o evento é composto por música, aprofundamento bíblico, oração e adoração. As atividades acontecerão simultaneamente em seis módulos: Capela, Maria, Arte e Missão, Vocação e Vida, Hallelzinho e o módulo do canal jovem do Santuário Nacional, Jovens de Maria.

Participantes poderão acampar no Santuário durante o evento – Uma ótima opção de hospedagem para quem deseja participar de todas as atividades do Hallel, sem se preocupar com transporte e segurança, é o Camping, localizado dentro das dependências do Santuário Nacional de Aparecida. O local possui uma estrutura preparada com banheiro equipado com ducha quente, iluminação e segurança 24 horas. Itens como colchonete, barraca, alimentação e demais necessidades ficam por conta de quem optar por este tipo de hospedagem. A taxa de inscrição do camping é de R$ 20,00 por pessoa, válido para os três dias do evento. Existem normas para aqueles menores de 18 anos que quiserem ficar no camping. As informações estão disponíveis no endereço www.a12.com/hallel. O camping será aberto na sexta-feira (13), às 12h, e fechado no domingo (15), às 19h.

Publicidade:

Os jovens devem se inscrever gratuitamente no sitewww.a12.com/hallel, o que lhes garantirá acesso, segurança e interação nas atividades programadas.

O Hallel faz parte do cronograma de atividades do projeto JUMI – Juventude em Missão.

O JUMI teve início em fevereiro de 2016 e segue até junho de 2017 e seu objetivo é fazer com a juventude uma caminhada de espiritualidade em preparação ao jubileu de 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, que acontece em 2017.

Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!