Com morada fixa em Campo Grande-MS, o Motorhome 1985 está apto a viajar por todo o Brasil, mas esteve no último feriado no encontro de motorhomeiros e campistas do Mato Grosso do Sul na Vila Morena. Rudimar, proprietário do possante é gaúcho, mas mora na Capital Sul-mato-grossense há 25 anos. Após anos de busca, conseguiu comprar o motorhome dos seus sonhos que já fizera parte das suas procuras. O motor home é grande, montado sobre um ônibus Mercedes, porém o mais inusitado é o fato do mesmo ter pertencido a Adelir Antônio de Carli, mais famoso pela alcunha “Padre do Balão”.
Ficou conhecido assim após um acidente que virou meme para sempre. Buscando arrecadar fundos para a Pastoral Rodoviária, se amarrou em mil balões de gás hélio atingindo 6.000 metros de altura. Após perder contato em condições climáticas e falta de planejamento, desviou para outro Estado. Somente pedaços de alguns balões foram localizados e seu corpo apenas foi reconhecido em partes meses depois por exame de DNA.
O Motorhome era usado pelo Padre em suas missões em prol de comunidades carentes. Tempos após sua morte o motorhome se encontrava a venda, demorando ainda mais de uma década para chegar às mãos de Rudimar. E Olha lá na porta o adesivo “Campista de Alma” do MaCamp!