Com um conceito novo de fabricação de trailers em “monocasco”, uma única peça em fibra de vidro compõe toda a carroceria na mesma tecnologia da construção de embarcações totalmente impermeáveis. Resistência, leveza e design aerodinâmico são as forças resultantes de uma árdua pesquisa de mercado realizada pela Quest-Trailers aliados a um projeto ousado. Sediada em Caxias do Sul, região do berço industrial caravanista do Brasil, já possui show-room a espera de todos.
Seus primeiros dois modelos, o Q-60 e Q-70 foram apresentados nas duas primeiras edições da Expo Motor Home Show em Novo Hamburgo. Em 2016 a empresa já exibia suas propostas no evento, quando já despertava a curiosidade e a atenção de quem via suas maquetes e desenhos em 3D. Finalmente no ano seguinte (2017) as expectativas eram atendidas no modelo Q-70 exposto no estande da Quest-T.
A tecnologia Alemã está presente em todo o seu conjunto mecânico, contando com os mesmos eixos, freios, rolamentos e engates que equipam a maioria dos trailers europeus
Terminada a primeira exposição já era hora de mais um desafio. O modelo compacto para atender a ampla demanda de viajantes que buscam reboques pequenos, leves e ágeis já começou a ser projetado e produzido. O Q-50 será lançado no final de 2018. A proposta da empresa segue firme em busca da modernização do mercado de trailers do país que se encontra em franco crescimento.
A Quest-T possui mais de 25 anos de experiências em projetos e design na indústria automobilística e na linha náutica, atuando em empresas renomadas do país. Em 2014 iniciaram pesquisas de mercado no setor de campismo com foco nos trailers, tendo como meta inovar no design e na impermeabilidade. O desafio é de unir lazer e mobilidade com alto grau de satisfação, estendendo seu lar para onde os sonhos possam te levar.