Você deve estar se perguntando como e por que um ônibus escolar foi essencial para Patrick conseguir a vida que sempre sonhou. Bem, com ajuda de seu pai, o rapaz transformou o veículo em uma pequena casa dos sonhos. Antes pertencente a uma igreja, o Big Blue (Azulão), como ficou conhecido em função de sua pintura externa, virou um belo e amplo motor home.

Segundo Patrick, o ônibus estava em ótimas condições, de forma que nada precisou ser alterado na parte mecânica e a pintura externa também foi mantida. Assim, em maio, Patrick e seu pai iniciaram as reformas internas. No primeiro dia, eles retiraram os bancos e tiveram algumas dificuldades. Depois disso, colocaram vigas de madeira e isolamento para, então, iniciar a construção dos móveis e separação dos cômodos. Quarto, banheiro, pia, bancos, mesas camas e eletrodomésticos, além de luzes de LED com variação de cores foram instalados na parte interna do veículo. Já na área externa, em cima, painéis solares colocam tudo isso para funcionar.
O antes e depois do Big Blue: à esquerda, quando Patrick comprou o ônibus e à direita como ficou após a reforma
Com a construção terminada, em agosto Patrick partiu em viagem e rodou quase 16 mil quilômetros, passando por 30 estados americanos. Por meio de contas no Instagram e no Imgur, fez postagens de fotos e contou histórias do período da reforma do veículo e sobre a longa viagem. Vivendo o sonho, ele planeja continuar assim, em uma jornada de aventura e liberdade. Confira na galeria abaixo como aconteceu a construção e como ficou a casa-motor, o ônibus Big Blue, de Patrick.
