A Nobre Seguradora do Seguro Motor Home sofreu liquidação judicial pela Susep no dia de hoje. No video acima, enviado pelo Bazacas, o corretor tranquiliza os clientes informando quais os próximos passos para a transferência da carteira de apólices e algumas providências a serem tomadas pelos segurados.
Notícia: Decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira Claudio Amaral Caldas, diretor vice-presidente da companhia. William Anthony/JRS Portaria assinada por Joaquim Mendanha de Ataídes, superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), determina a liquidação extrajudicial da Nobre Seguradora. A decisão, emitida na segunda-feira, foi publicada na manhã de hoje pelo Diário Oficial da União.
A companhia enfrenta regime de direção fiscal diante da situação de desequilíbrio financeiro da empresa desde abril, segundo informou, em nota, a Susep. “A medida se constitui num instrumento legal da Superintendência, fazendo parte do seu rol de ações preventivas, que visam a melhoria da situação das empresas e não está necessariamente vinculado a problemas graves”, informou a autarquia à época da intervenção.
A seguradora estava operando normalmente, efetuando o lançamento de produtos e honrando todos os compromissos assumidos. A notícia da liquidação extrajudicial, como aconteceu recentemente com a Confiança Cia. de Seguros, pegou o mercado e os diretores da empresa de surpresa.
O servidor Pedro Paulo Pereira Mota será o liquidante da companhia. Mota terá o auxílio de Estevão José Mao Lisauskas e Fabiano D’Angelo de Donato, que exercem as funções de assistente e substituto eventual da liquidante.
fonte: http://jrscomunicacao.com