A atriz está viajando pelo país com o namorado, o também ator Max Fercondini, e disse, por meio das redes sociais, que os dois passam bem após o susto. Eles Estão a bordo de um Motor Home realizando o projeto AMÉRICA DO SUL SOBRE RODAS.
Amanda Richter tranquilizou os fãs na manhã deste domingo (17) após o terremoto de 7,8 graus na escala Richter que atingiu o Equador na tarde de sábado (16).
A atriz está viajando pelo país com o namorado, o também ator Max Fercondini, e disse, por meio das redes sociais, que os dois passam bem após o susto.
— Amigos, hoje o Equador passou pelo terremoto mais forte desde 1979, foi um tremor de 7.8 na escala Richter. O epicentro do terremoto foi ao norte do país na costa, mas chegou até aqui em Cuenca o tremor. Nós estávamos no motorhome e daqui a pouco tudo começou a balançar…. A gente não estava entendendo nada, mas na hora pensamos na hipótese de ser um terremoto. Por aqui, foi bem de leve, mas o terremoto fez bastante estrago em algumas províncias do país.
O casal está em Cuenca, cidade pouco afetada pelo terremoto, sendo que as regiões de Esmeraldas, Manbí, Santa Elena, Guayas, Santo Domingo e Los Ríos estão em estado de emergência. Pelo menos, 77 pessoas morreram no maior abalo sísmico no Peru desde 1979.
Em um motorhome, Amanda e Max estão fazendo uma viagem pela América do Sul e gravando o projeto América do Sul sobre Rodas. Eles já passaram por quatro países e chegaram ao Equador no sábado.
Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/