Publicidade:
 

DOS CLASSIFICADOS MaCamp: -Sprinter 313 Mercedes benz 2006 com 254 mil km com ar condicionado, bancos do motorista e passageiro giratórios, Aparelho Multimídia pionner com TV aberta e duas câmeras, de ré e retrovisor, espelhamento com celular, documentado para três pessoas! Casa com mosquiteiro na porta de entrada com imã, blecaute com ímã no pára-brisa e janelas; Dinete com janela com mosquiteiro e blecaute; Banheiro com pia e chuveiro mono comando com aquecimento automático, com exaustor com ventilador e porta-pote; Quarto de casal com climatizador e ventilador com duas janelas com mosquiteiro e blecaute; Cozinha com fogão duas bocas com forno a gás, pia e geladeira, tudo em 12 volts, caixa d’água potável de 200 litros e duas de descarte de 40 litros cada, bancos do motorista e passageiro giratórios!!!.

PREÇO: R$ 195.000,00*

CONTATOS:

Claudio Lippert de Mattos
(51) 9.9201-8164 (clique aqui para whatsapp)
E-mail: claudiolippert2@gmail.com
CIDADE: Torres – RS

Publicidade:

  * ATENÇÃO! O valor declarado é de responsabilidade do anunciante. O MaCamp não pode se responsabilizar pelos anúncios enviados por terceiros. Jamais faça pagamentos antecipados e investigue ao máximo todas as informações. Todas as negociações e pagamentos ocorrem fora de nossa plataforma. Os valores anunciados podem sofrer variações, cabendo às duas partes a combinação das tratativas.

JÁ INSTALOU NOSSO APP? MaCamp NO SEU CELULAR!

Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!