Confira a postagem do blog Viaje Pelo Mundo de Silvia Medina contando sobre sua trip pela Nova Zelândia a bordo de um Motor Home. A postagem tem direito a video.
Viajar pela Nova Zelândia sempre esteve em nossos planos, de motorhome então era um dos meus sonhos. Porém toda vez que tinhamos definir o próximo destino acabava deixando a nossa vizinha para a próxima vez justamente por estar tão perto achava que sempre ia ter uma outra oportunidade.
Isso também acontecia porque sempre dei mais preferencia a destinos mais quentes e de praia. Só que desde que engravidei isso mudou afinal não posso mais só pensar em mim mas sim no que é melhor pra viajar com um bebe e na minha cabeça a Nova Zelândia era o destino perfeito para fazer em família e não é que eu estava certa?
Por se tratar de um turismo de muita contemplação de paisagens (exuberantes por sinal) e não ser um destino de correria mas sim de sentar, tomar um café admirando a paisagem ou sentar a beira do lado pra fazer nada, acaba sendo o ideal para viajar com bebe.
O motorhome então nem se fala. Foi perfeito! Não precisa sair tendo que carregar a sacolada toda do bebe e as mães sabem do que eu to falando. Não precisa se preocupar em voltar pra casa pra pegar nada ou para trocar o bebe ou coloca-lo para dormir, afinal já estamos em casa. Na verdade pra ir ao passeio você nem tira o bebe de casa, fácil assim.
E pra que vocês vejam o conforto que é fizemos esse video mostrando os detalhes internos da nossa motorhome que inclusive saiu quase de graça pois usamos o sistema de relocation. É só colocar no google e aparecem milhares de empresas que relocam vans e motorhomes, ou seja, elas de dão um valor super baixo para que você devolva o carro para alguém que alugou de um ponto a outro. A viagem foi um sucesso total, esse é só o primeiro post de muitos outros que virão dessa terra encantadora.
Gostaria de ter uma idéia de custo, pelo que entendi vcs ficaram aproximadamente 2 semanas em viajem na NZ não? poderiam compartilhar conosco quanto custou aproximadamente tudo isso? Grato, abçs, e parabéns pelo nenezão viajor!