Guia MaCamp

• Possui Energia Elétrica para Equipamentos
  • Tomadas 110V para Equipamentos
WC::
  • Possui sanitários básicos (No mínimo lavatório, bacia e chuveiro frio)
  • Possui Chuveiros quentes
  • Possui Internet Wifi
LAZER
PISCINA::
  • Possui Piscina (tipo especificado abaixo:)
  • Possui Piscina Clorada
Link Instagram:
DESCRITIVO
Descritivo:

Camping com ótima estrutura. Área gramada bem sombreada com muitas tomadas elétricas entre árvores frutíferas. Bateria de banheiros com 2 chuveiros quentes e 2 vasos sanitários para cada sexo, ducha externa, cozinha coletiva com pia, fogão, freezer e churrasqueira. Aceita trailers e motor homes, porém com poucas vagas devido a altura das árvores. Torneiras com ótima pressão e qualidade de água para os RV`s.

Pousada anexa com suítes e chalés e estrutura comum para lazer com piscina, churrasqueira, sauna seca, jogos, campo de futebol, quadra de volei de areia, lago com peixes, playground, restaurante para servir café da manhã e sala com televisão.

Ao chegar, entre  para se dirigir à portaria interna (a guarita externa está fora de uso).

Como chegar: Chegando por Barra do Piraí (RJ-137) ou Vassouras (RJ-143), atravesse a cidade até pegar a continuação da RJ-137 com destino à Santa Izabel ou Santa Rita do Jacutinga. Logo no início da rodovia, acabando de sair da zona central, terá uma bifurcação com saída a direita. Do mesmo lado estará como referência um longo muro do estádio municipal. Saia a direita e siga a estrada sempre reto. Você deverá ignorar algumas saídas a direita e se manter na estrada por terra. Existem muitas placas do Camping. Somente numa última bifurcação bem sinalizada você entrará a esquerda e logo depois da descida estará no camping.

Texto do camping:

Famosa por suas serestas e serenatas, a cidade de Conservatória é carinhosamente chamada de "Pedacinho do Céu".

E é neste clima de encantamento que você e sua família encontram tranquilidade, aconchego e bem-estar.

Caracterizada por seu ambiente familiar, atendimento diferenciado e infra-estrutura completamente voltada para o lazer, a "Pousada e Camping Serras Verdes" é o lugar perfeito para quem procura paz, alegria e contato direto com a natureza.

Venha nos conhecer! Muitos momentos especiais esperam por você.

Nosso camping está localizado em ampla área gramada, reservada e arborizada com várias espécies, inclusive frutíferas. Banheiros feminino e masculino com chuveiros quentes, pontos de luz 110v, área de lava-pratos, lava-roupas e churrasqueira. Infra-estrutura adequada para garantir conforto, segurança e praticidade ao campista.

Conservatória fica localizada no Sul do Estado do Rio de Janeiro, entres os Rios Preto e Paraíba do Sul, e na micro bacia dos rios Bonito e Das Flores.

Sua localização no globo terrestre é: Lat22o.11'Sul e Long43o.55'W GR. O clima é temperado seco, com temperatura média de 16,5oC.

A cidade fica a uma altitude de 518 metros, com montanhas e morros ao redor que variam entre 540m e 1300m.

Itinerário de Como Chegar a Conservatória

Do Rio de Janeiro (aproximadamente 145km): Rodovia Presidente Dutra até Piraí, sentido São Paulo. Após a Serra das Araras, entrar à direita para Piraí (cerca de 8,50 Km após o término da subida da serra), seguindo para Barra do Piraí pela RJ145 (cerca de 25km). Atravessar a cidade no sentido do Belvedere da Taquara, na BR393 (Rodovia que liga Volta Redonda à Vassouras). Atravessar a BR393 e pegar a estrada até Ipiabas (cerca de 14 km). Em Ipiabas, basta continuar na mesma estrada e percorrer mais 15 km para chegar até Conservatória.

De São Paulo (aproximadamente 385 km): Rodovia Presidente Dutra no sentido Rio de Janeiro até Volta Redonda, passando em frente à entrada principal da CSN. Seguir para a BR393 sentido Barra do Piraí. Entrar a direita no Belvedere da Taquara para atravessar a BR393 e pegar a estrada até Ipiabas (cerca de 14 km). Em Ipiabas, basta continuar na mesma estrada e percorrer mais 15 km para chegar até Conservatória.

De Belo Horizonte (aproximadamente 560 km): BR040 passando por Juiz de Fora. Seguir até Três Rios (trevo para a BR393, sentido Vassouras e Barra do Piraí). Seguir até o Belvedere da Taquara, em Barra do Piraí, Chevrolet e o posto de gasolina Mega. Pegar a estrada até Ipiabas (cerca de 14 km). Em Ipiabas, basta continuar na mesma estrada e percorrer mais 15 km para chegar até Conservatória.

Outras Distâncias:

Nome: Rogério Reis
Valor pago diária por pessoa: 55
Equipamento: barraca
Colaboração: Pontos fracos - pontos desnivelados no gramado onde se acampa, poucos chuveiros(2) , vasos (2). áreas necessitando de manutenção e pintura. pontos fortes - possui bastante sombra, área com boa piscina, belo lago com espécies de tambacú, horários de silêncio respeitado, próximo do centro. em resumo foi uma excelente escolha para o carnaval, com sossego e tranquilidade para a família.

(01/2020)
Nome: Sheila
Valor pago diária por pessoa: 45
Equipamento: Motorhome
Colaboração: Local excelente, receptividade por parte do proprietário é ímpar. Local limpo e acolhedor. Comida excelente. Enfim... Indico e volto!

(06/2019)
Nome: Addison Couto
Colaboração: Ambiente familiar, excelentes anfitriões, lugar limpo e acolhedor com uma infraestrutura espetacular. Resultado: fim de semana perfeito!

(04/2019)
Nome: Andréa de Paula Augusto
Colaboração: Excelentes anfitriões. O camping é bem localizado. Vestiários limpos e funcionais. Local da cozinha amplo embora sem utensílios. Se pretende cozinhar leve tudo. Ambiente familiar muito bom .

Conservatoria, Rio de Janeiro, _Brasil, , ,

Leave a comment

Allowed HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <blockquote> <code> <em> <strong>

CAMPINGS SUGERIDOS NO BRASIL:

MAIS CAMPINGS NESTA LOCALIDADE:

Sorry, no listings were found.