Publicidade:
 

Bem dimensionada para 3, muito confortável para 2!
Capacidade : Boa para 3, ideal para 2. Espaço para sapatos entre quarto e duplo tecto.
Facilidade de montagem / desmontagem : Montagem instantânea. Dobra-se em 15 segundos (num movimento). Auto-montável.
Impermeabilidade : Validada em laboratório (TODA A TENDA sob 200 litros/h/m2!) e em missão teste.
Facilidade de transporte : Modo de utilização e dobragem em www.quechua.com.

INFORMAÇÕES DETALHADAS
QUECHUA –  Concebido para o acampamento itinerante de 3 pessoas que procuram um abrigo instantâneo.
Composição Teto duplo revestido a PU, quarto em poliéster respirante, chão em polietileno, arcos de fibra de vidro maciço.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Dimensões e peso – quarto com 2,10 m de comprimento por 1,85 m de largura. 3,5 kg.
Espaço quarto – quarto bem dimensionado para 3, muito confortável para 2.
Espaço de arrumação (ou habitável em certas tendas) – os sapatos de caminhada podem ser arrumados no interior, entre o quarto e o tecto duplo.
Entrada/saída – frontal, eficaz e fácil: porta de grandes dimensões em “D”, com um único fecho de correr. Não é necessário passar por cima do parceiro para sair.
Montagem/desmontagem – montagem instantânea. Tenda auto-montável (depois de montada, pode colocá-la onde quiser, e, se não estiver vento, nem precisa de utilizar estacas = utilização directa!). Vendida com 11 estacas e 5 cabos (se necessário). Dobragem em 15 segundos (consultar instruções ou o site www.quechua.com).
Impermeabilidade – como em todas as tendas Quechua, a impermeabilidade foi trabalhada com muito cuidado e validada em laboratório (TODA A TENDA sob 200 litros/h/m²) e missão-teste. (Tecto duplo em poliéster revestido a PU, chão em polietileno 120g/m², todas as costuras estanques graças às bandas termocoladas). Importante: um quarto em poliéster respirante sob o teto duplo evita o contacto das gotas de água resultantes da condensação que são depositadas naturalmente na face interior do duplo teto.
Ventilação – 1 arejamento posterior em cima, 2 arejamentos laterais em baixo, tecido do quarto respirante. Possibilidade de deixar a porta do quarto entreaberta (em cima) graças ao cursor duplo. Concebida para permitir a circulação do ar entre o quarto e o tecto duplo, para respirar melhor (!) e impedir o fenómeno natural da condensação.
Arcos – em fibra de vidro maciço oferecendo uma excelente resistência à ruptura.
Estacas – em aço galvanizado com 5 mm de diâmetro para uma excelente resistência à torção.
Bolsa – disco plano de 70 cm de diâmetro.
UV (proteção contra os raios ultravioleta) – os tecidos das nossas tendas protegem mais 98% dos UVB e 80 a 95% dos UVA… para aqueles que procuram uma protecção ao longo do dia, saiba que uma parte significativa dos UV pode passar por uma simples porta aberta.

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here