Assalto em Camping de Ubatuba no Reveillon: Bandidos Presos
Publicidade:
 
Aconteceu no dia 31/12 em um camping na Praia de Ubatumirim em Ubatuba (Litoral Norte de SP). Duas Mulheres e quatro homens armados fizeram um arrastão no camping rendendo os campistas e roubando celulares, dinheiro e notebooks. Horas depois foram presos e os objetos recuperados.
Ninguém ficou ferido. 17 campistas que estavam no local foram rendidos pelos meliantes que roubaram os objetos de valor, além de dinheiro. Os quatro homens já tinham passagem por roubo e as mulheres eram esposas de dois deles.

O rastreamento de um dos celulares foi a ferramenta utilizada pela polícia para localizar os bandidos. O camping – local que inspira tanta confiança pelos campistas também é alvo destes crimes e deve-se sempre ter cautela.

Marcos Pivari


Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!