Um Sonho 80K: De Santa Catarina ao Paraná
Publicidade:
 
A viagem continua. Desde Florianópolis na semana passada, Fernanda já subiu ao Paraná.

A primeira parada foi Penha-SC, passando para o Paraná atravessando a Balsa de Guaratuba e permanecendo em Matinhos-PR. O camping escolhido via guia MaCamp foi o Camping Litoral.  Confira suas postagens nos links abaixo.

Links:

28 de fevereiro de 2015 – Penha SC

Publicidade:

Travessia Guaratuva / Caioba PR

02 de março de 2015 – Matinhos PR

A EXPEDIÇÃO:

Com apoio do Portal MaCamp, Fernanda Bueno é mais um exemplo de sonho realizado. Seu projetovisa a volta ao mundo que renderá por volta dos 80.000km. A bordo de um motor home Duaron Chassi, Fernanda e sua gata Mimi já estão na estrada para realizar o circuito ilustrado ao lado. A VW Amarok cabine simples recebeu o motor home sobre o chassi onde havia a caçamba. Seu diferencial é o sistema semi PopUp que deu menor altura do carro na estrada garantindo estabilidade. No seu interior o indispensável: Cama, cozinha e banheiro completos para um abrigo integral onde quer que elas estejam. O acesso da cabine do carro para o interior do motor home é fundamental para o conforto e a segurança da viagem e dos pousos.

Fernanda Bueno, arquiteta, sonhadora. Arquiteta de formação, arquiteta da própria vida! Sonhadora com o mundo lá fora, com as diferentes culturas, culinárias, pessoas, paisagens…Simplesmente com o diferente. “Esse projeto é a realização de um sonho quase de infância posso dizer. Já faz muitos anos que quero largar tudo e abraçar o mundo. Agora vai. Parto em dezembro de 2014 e retorno por volta de junho de 2016. No site vocês poderão acompanhar o passo a passo deste início e também a viagem em si. Até lá!!!

Marcos Pivari

link da expedição: http://www.umsonho80k.com.br


Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!