Curiosidade: Trailer Para Bicicleta
Publicidade:
 
Curioso e interessante para quem vê, merece a avaliação de um ciclista profissional para sua verdadeira viabilidade. O fato é que o mini trailer compacto e retrátil chama a atenção e será comercializado na Dinamarca.
O mini trailer é chamado de “Wide Path Camper” e foi feito para ser rebocado por uma bicicleta. Pesando apenas 45kg tem um sistema retrátil que o torna menos volumoso na estrada transformando seus 2,60m de comprimento em apenas 1,30m. Quando “aberto”, sua altura também é de 1,30m e possui o famoso “dinete” (Mesa que vira cama de casal) com espaço de 300L nos baús para tralhas. A mesa pode ser montada na parte externa dando apoio a uma cozinha. As rodas finas de bicicleta diminuem o arrasto.

Agora é saber se realmente vale a pena rebocar este brinquedo nas aventuras a bordo da magrela… e também se pagar o preço sugerido (Tabela ao lado junto das fotos).

veja mais…(link)


Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!