Sucesso de Nossos Patrocinadores Na Exposição de RV's em Santa Helena
Publicidade:
 
Aconteceu na última semana o famoso encontro anual de Santa Helena-PR que marcou também o aniversário do grupo dos Estradeiros do Paraná. Além da confraternização de centenas de veículos de recreação realizou-se também a grande exposição de trailers e motor homes genuinamente brasileiros. Nossos apoiadores Delka Trailers e Santo Inácio Motor Homes estiveram presentes.
A exposição acontece dentro do próprio encontro no Balneário onde campistas e visitantes podem conhecer a indústria caravanista brasileira.

A Delka Trailers expôs seus últimos modelos fabricados. O Motor Home compacto a pronta entrega e seu novo trailer de modelo conhecido como “quinta roda” que fez um enorme sucesso, trazendo principalmente a novidade do “slide-out” em sua montagem.

Já a Santo Inácio expôs toda a sua excelência e design genuinamente brasileiros com sangue europeu de seus motor homes. Os visitantes puderam bater fotos especialmente às redes sociais onde eram imediatamente postadas.

Empresas que apoiam o fomento do campismo no Brasil e eventos realizados com responsabilidade e seriedade possuem o sucesso como consequência. O MaCamp  abraça a ideia.

Publicidade:

Marcos Pivari


Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!