Camping Caracol - Ubatuba: Pura Natureza...
Publicidade:
 
Encravado na área de preservação do Núcleo Picinguaba, em plena Praia da Fazenda, o Camping Caracol preserva não só a natureza como a filosofia nômade do campismo.

A área para barracas não possui energia elétrica o que contribui para um acampamento mais puro e de contato de alto grau com a natureza. Alí você poderá curtir seus equipamentos e a natureza exuberante de uma praia com tráfego controlado. Veículos são permitidos a quem acampa e o acesso é pela areia da praia. Os banheiros possuem chuveiros quentes e a praia é fronteira.

Conheça o Camping Caracol em nosso Guia de Campings

clique aqui.

O Camping Caracol fica dentro e em frente da praia da Fazenda, uma das mais preservadas de Ubatuba. Disponibilizamos 60 quadras para barracas, chuveiros com aquecimento a gás, sanitários, lava pratos e tanques, cozinha tenda comunitária. O Camping Caracol não tem energia elétrica. Esta localizado dentro de uma área de preservação: o Parque Estadual da Serra do Mar – Núcleo Picinguaba. 

Publicidade:


Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!