– Existem barracas onde ficam até oito pessoas. Elas aproveitam o espaço para se agrupar e fazer a festa, tudo na maior segurança e tranquilidade – disse a coordenadora do Camping, Nilma de Castro.
Antes da temporada de verão, o Camping do Farol passou por melhorias nas instalações elétricas, hidráulicas da cozinha e dos banheiros, além do sistema elétrico. Na última semana, uma equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) esteve no Camping fazendo uma completa dedetização em razão dos mosquitos.
– Já tem cinco anos que venho acampando aqui. Esta é a melhor opção, pois as crianças gostam das brincadeiras, e nós temos a oportunidade de fazer amizade – declarou Andréa Paravidino, que permanece no local durante a semana.
A maior parte das barracas fica fechada durante a semana, guardando vaga para o final de semana. Essas barracas desocupadas pagam uma taxa de R$ 8 neste período. A taxa no local é de R$ 10 por hóspede. As crianças menores de 10 anos e os idosos acima de 60 anos não pagam a diária. Os campistas têm direito ao uso de energia elétrica, banho e área de serviço com pias e tanques.