Publicidade:
 

Salvador, é espanhol, Carolina é brasileira e a cachorrinha Carica é de Niterói, os três estão desbravando a América do Sul a bordo de uma kombi furgão, adaptada por eles, na Expedição Margarita.

A Expedição começou em Dezembro 2016, quando saíram de Ribeirão Preto, interior de São Paulo sentido o Ushuaia passando pelo sul do Brasil e Uruguai e de lá partirão para o Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e voltam ao Brasil.

A ideia é que a viagem dure aproximadamente 1 ano e durante esse período eles estão captando imagens únicas com o drone, que também serve de fonte de renda para o casal.

Durante a Expedição Salva quer explorar a maioria dos pontos de mergulho da América do Sul, Carol quer conhecer as festas tradicionais, para imergir na cultura das vilas e a Carica quer nadar em todos os lagos e correr pelos campos.

Juntos eles estão aproveitando o máximo esse novo estilo de vida.

Confira a página no Facebook: www.facebook.com/expedicaomargarita

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here