Apresentação Em Video do Camper Semi Pop Up
Publicidade:
 
Não deixe de conferir o video de apresentação deste produto 100% nacional. Esta é a solução definitiva para quem não apreciava a altura da Camper tradicional em relação à caminhonete que, segundo alguns, poderia influir na aerodinâmica original.

O Camper Duaron é ideal para você e suas aventuras!
 
    Uma de suas principais vantagens é a praticidade, podendo ser instalado ou retirado onde e quando quiser, tem como prioridade a otimização do espaço interno seguindo as tendências mundiais no seguimento de Campers, dessa forma ele se torna mais confortável e compacto ao mesmo tempo. É formado por um novo material, chamado compósitos, o qual é composto por fibra de vidro estrutural importada recheada com núcleo de espuma de PVC, que garante um produto com excelente acabamento, leve, resistente e é um poderoso isolante térmico e acústico.

Especificações:
Peso aproximado: 550kg
Espaço interno aproximado: 6,5m²
Acomodação: 03 pessoas
Compatibilidade: Camionetes cabine dupla com capacidade de até 1.000kg. Ex: Hilux, Amarok, S10, Frontier, Ranger, L200, e outras do mesmo porte.

Itens de série:
– Estrutura e acabamento em compósitos, formado por fibra de vidro estrutural importada com núcleo de espuma de PVC;
– 02 janelas basculantes de fácil abertura;
– Porta que vira escada (patenteada);
– Acomodação para três pessoas;
– Cama de casal extensível;
– Cama de solteiro que vira sofá e mesa de jantar;
– Banheiro com sanitário (porta potti), chuveiro, aquecedor de água a gás e espelho;
– Luminárias internas e externas de LED;
– TV com entrada USB;
– Cozinha com pia e tampo de balcão em fiberglass, fogão 02 bocas cooktop e geladeira 12V;
– Móveis todos em compensado naval revestido com lâmina de PVC;
– Caixa d’água 110 litros;
– Climatizador 12V;
– Central elétrica com conversor de entrada bivolt e carregador de bateria;
– Bateria 100 amperes com sistema de liga e desliga ao veículo;
– 04 macacos de elevação;
– Varanda na parte traseira com toldo de enrolar;
– Cortinas privacidade;
– Extensão do cabo elétrico;
– 03 mangueiras d’água com conectores;
– Colchão densidade 45;
– Espumas sofá/cama cobertas em corino;
– Piso decorflex;
– Bomba d’água pressurizada shurflo;
– Pintura na cor branca.

Publicidade:

Acessórios opcionais:
– Ar condicionado Split Window 7.000 BTU’s;
– Painel solar 100W com controlador;
– Painel solar 140W com controlador;
– Toldo lateral com braço de inox;
– Cortinas blackout;
– Cortinas anti-inseto;
– Fechamento de paredes do toldo lateral;
– Pintura na cor da camionete;
– Plataforma deslizante para garagens;
– Sanitário Acqua Magic/ caixa de detritos/ bomba maceradora;
– Caixa d’água servida.


Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."