Em frente à Praia, na Vila da Gamboa do Morro, o Camping da Gamboa está pronto para as festas de final de ano e para o verão 2019. A área que recebe barracas, conta com apoio de cozinha coletiva completa, banheiros com chuveiros quentes, estacionamento, internet Wifi, sala de TV e uma bela praia logo em frente.

Morro de São Paulo é uma vila de Cairu-BA que fica em parte insular da Costa do Dendê. Por ali passou a história do Brasil colonial, após ser habitada por índios Tupinambás. Já, na Praia da Gamboa do Morro é que mora a maioria da população da Ilha. O turismo é bastante rico e diversos restaurantes servem cardápios típicos regionais.

O Camping já está recebendo reservas e divulga seus preços de janeiro e fevereiro de 2019 com diárias de R$ 25,00 por pessoa.

DADOS E LOCALIZAÇÃO
 
Cidade: Morro de Sao Paulo-BA
Telefone 2: (75) 3653-7074
Telefone 3: (75) 9.8312-2810 (Claro)
Coordenadas GPS: -13.394869, -38.937489

1- Saindo de Salvador:
a- Diariamente às 09:00 horas, 13:30 horas, e às 14:00 horas saem de Salvador do cais atrás do Mercado Modelo catamarãs que fazem o percurso em cerca de 2 horas.

A catamarã “Farol do Morro” (sai às 13:30 horas) faz uma parada em Morro de São Paulo e vem até a Gamboa, indo depois para Valença.

As outras embarcações fazem parada final em Morro de São Paulo. Então pega-se um barco para chegar à Gamboa.

b- Via ferry-boat, indo até Bondespacho na ilha de Itaparica. Lá utilizar onibus, vans ou taxis até Valença, onde se deve pegar uma embarcação para a Gamboa.

2- Vindo de carro:

Chegar à cidade de Valença, onde o carro deverá ficar. Pode vir também até o “Atracadouro da Ponta do Curral” que fica perto do Guaibim. Pega-se então embarcação para a Gamboa.

Mais detalhes entre em contato conosco por e-mail ou por telefone.

 

Avatar
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here