O Camping Municipal de Cerrito foi vítima do Rio Piratini neste janeiro. Em apenas quatro semanas o rio aumentou seu nível três vezes devido as fortes chuvas. Algumas vezes o camping foi parcialmente inundado e outra totalmente.

A rampa de acesso à praia havia sido feita recentemente. A alternativa para chegar ao rio não durou muito. A rampa foi totalmente arrancada. A resposta foi rápida e desde o último dia 22, o prefeito Douglas Silveira (PP) colocou as equipes na recuperação e reestruturação do camping em ação. O intuito é do espaço funcionar até o final do carnaval fora de época, que acontecerá nos dias 22 e 23 de março.

O camping tem toda a infraestrutura, como banheiros, churrasqueiras, luz elétrica e é totalmente gratuito.

 

Avatar
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here