Mata de São João possui diversos cantos privilegiados. O Camping Reserva da Sapiranga está entre a Reserva da Sapiranga e o Castelo Garcia D’avila, distante 4km da vila da Praia do Forte. O camping dispõe de uma vasta área sombreada completa com a infra-estrutura necessária para proporcionar ao campista conforto e segurança, deixando-o em completa harmonia e integração com a natureza.

A Praia do Forte conta ainda com atrativos como o Projeto TAMAR | ICMBio, Instituto Baleia Jubarte, 12km de praias deslumbrantes, o parque histórico do Castelo Garcia D’ávila e a Reserva da Sapiranga, entre outras diversas atividades.

O Camping recebe barracas e RV’s e conta com energia Elétrica 220v, cozinha Comunitária, estacionamento, lava-Roupa, lava-Pratos, Sanitários e Chuveiros quentes.

COMO CHEGAR: De Carro: Ao entrar no entrocamento da Linha Verde, sentido Praia do Forte, deve-se seguir pela estrada situada a primeira direita, que dá acesso as ruinas do Castelo Garcia D’ávila e em seguida entrar a primeira direita seguindo pela estrada que leva a Reserva da Sapiranga.

De Ônibus:Pegar ônibus para linha verde e pedir para descer no ponto da Tapera (parada antes do entroncamento da Praia do Forte), seguir andando,sempre a esquerda, seguindo as placas indicativas. O camping fica logo após a estação da Embasa.

DADOS E LOCALIZAÇÃO
Endereço: Rua da Tapera – Reserva Sapiranga
Bairro / Distrito: Praia do Forte / Tapera
Cidade: Mata de Sao Joao-BA
Telefone: (71) 9.9976-9450
Coordenadas GPS: -12.57074, -38.02808
Email: [email protected]
site: www.campingsapiranga.com.br
No Guia MaCamp: macamp.com.br/guia/camping-reserva-da-sapiranga

 

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."