Fernando de Noronha Mapeado pelo Google
Publicidade:
 
Fernando de Noronha é um dos lugares mais sensacionais para se conhecer no Brasil. Só quem vai entende o que está sendo escrito aqui. Porém, além de possuir preços muito mais caros do que outros destinos, lá não se pode ACAMPAR. Mas para quem não tem oportunidade de conhecer, poderá contar com um mapeamento interessantíssimo no sistema do Google Maps e Street View.
Um verdadeiro paraíso diferente de tudo o que você já viveu no Brasil e no mundo. Mas a realidade é difícil para quem paga. Além das taxas aéreas altas, Fernando de Noronha possui taxas ambientais, preços de mercado de um local de difícil acesso e ainda não existe opções de camping. A alternativa de hospedagem mais barata são as “pousadas familiares” que acompanham a proporção dos custos das pousadas e hotéis da ilha. Apesar de tudo é um destino que “vale a pena” o preço que custa.

Mas o destino agora pode ser conferido com um pouco mais de realismo no mapeamento google, lançado esta semana. Também é um prato cheio aos amantes do Parque Marinho na vontade, ainda sem sucesso, de retornar. Além de ser possível “trafegar” pelas vias, tanto na estrada principal asfaltada, quanto nas estradas de acesso às praias por terra, ainda é possível ter a mesma visão “street View” por debaixo D’água (e por cima também).

Veja algumas paisagens. Para ver por completo, entre no link.


Exibir mapa ampliado


Exibir mapa ampliado


Exibir mapa ampliado
Exibir mapa ampliado


CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here