Publicidade:

Responder a: Restaurando Turiscar Rubi 77 do zero.

#93160
AlexJoinville
Participante

Na verdade coloquei lá atras, embaixo da cama.
Calculei o peso e distribuí de forma que o trailer ficasse equilibrado.
O trailer está pendendo pra frente sem as caixas, sem a lança e sem a caixa de gás.
Pesei a lança, tem 110 kg, na ponta dela vai mais 20 kg, a caixa de gás já com o butijão e todas as tranqueiras que pretendo colocar dentro dela deve pesar mais uns 50 kg, vou fazer uma caixa maior pra colocar uma pequena lavadora de roupas ali na frente. Somando tudo dá pelo menos 180 kg, levando em consideração que a lança vai projetar o peso mais pra frente e que o trailer já está inclinado um pouco pra frente acredito que quando eu estiver com a caixa de água potável cheio terei 200 kg de peso na parte de trás, equilibrando com o peso lá da frente.
Outra coisa, se eu colocar a caixa de água na frente, quado eu estiver indo para o local desejado, estarei com a caixa cheia, o peso todo na frente, mas quando eu estiver voltando poderá acontecer de eu estar com a caixa da água potável vazia e a de detritos cheia, projetando assim o peso na parte de trás e tirando a estabilidade do trailer, daí você já sabe o que acontece né, o trailer rabeia e capota.
Da forma que fiz, vou sair com ele equilibrado e voltar com mais peso na frente do que na traseira caso não possa descarregar os detritos, o que não representa perigo.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: