Publicidade:

241 RV´s Parking

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45694
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, em minha viagem para buscar o trailer do amigo Omar de Santos-SP, conheci o 241 RV´s Parking situado na cidade de Araçariguama-SP. Tive uma ótima impressão do lugar, extremamente bem organizado e bem cuidado. Possui uma bela infraestrutura com box acimentados, pias individuais, pontos de água, luz e resíduos e além de área de lazer incluindo piscina e salão de eventos. Vejam algumas fotos: [attachment=4249] [attachment=4250] [attachment=4251] [attachment=4252] [attachment=4253] [attachment=4254] [attachment=4255] [attachment=4256] [attachment=4257] [attachment=4258] [attachment=4259] [attachment=4260]

    #54882
    Davi
    Participante

    Show de bola! Já ví muito pelo Guia MaCamp, mas nunca cheguei a ir lá…

    #54889
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Opa!! mais um para nossa lista a conhecer…

    #54907
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigão, pode ser nossa próxima opção para passar um final de semana curtindo o trailer e pegando uma piscina….

    #54910
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Só ver a data!!!

    #54913

    Este camping encontra-se no Guia MaCamp…. https://macamp.com.br/?p=356 Ronald…. consta que não aceita barracas por não possuir banheiros coletivos…. procede? isto é importante também para a galera dos trailers que não possuem banheiro….

    #54914
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    como o meu… sniff!!

    #54916

    Pois é rodrigo….. esta é minha preocupação…. apesar de serem pouquíssimos os campings que não te atendem por este quesito!

    #54917
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Preciso urgente subir um degrauzinho srsr

    #54918
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pivari, eu utilizei um banheiro coletivo embaixo de uma caixa dágua, mas não reparei se ele não tinha chuveiro! Vou perguntar para um amigo que esta ficando lá direto..

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: