4 pontos
- Este tópico contém 10 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 12 meses atrás por NasEstradasdoPlaneta.
-
AutorPosts
-
28 de outubro de 2010 às 11:40 #45008AnônimoInativo
Para mim, há 4 itens de vital importância num local de campismo de sucesso, são eles: – Cordialidade dos funcionários (um bom atendimento salva qualquer camping); – Segurança (Rondas noturnas ou motinoramento do perímetro do enrtono do camping); – Higiene das dependências (principalmente banheiros e piscinas, se houver); – Cumprimento do Regulamento interno (principalmente no quesito som alto – volume de aparelhos de som e similares). É claro que há outros pontos (nivelamento, drenagem, quantidade de sombras, etc), mas esses podem ser relevados em detrimento desses acima citados. Não tenho razão? Um abraço.
28 de outubro de 2010 às 12:24 #46483Stephan RiedererMembroPerfeito cara, também gostei destes 4 pontos, o mais complicado ai é a segurança, hoje em dia ta difícil se sentir seguro em qualquer lugar…
28 de outubro de 2010 às 13:16 #46485AnônimoInativodr. green wrote:Perfeito cara, também gostei destes 4 pontos, o mais complicado ai é a segurança, hoje em dia ta difícil se sentir seguro em qualquer lugar…Verdade Dr. Green, principalmente no litoral paulista. Notei que o interior está melhor, campings da região de Itú, Cabreúva, etc estão muito bons em todos os sentidos. Abração.
1 de novembro de 2010 às 01:36 #46501AnônimoInativoTambém gostei dos 4 pontos em destaque. Realmente vai ser difícil encontrar um local que satisfaça todos eles. A maioria peca pela segurança e o desrespeito ao cumprimento das normas, embora nem todos as coloquem como ponto forte. Me desculpem se vou ofender alguém mas tem muito dono de camping aceitando bagunceiro pois são mais numerosos e dão mais receita do que alguns infelizes que só querem curtir a natureza e acham que num local assim vão ficar distantes do som alto, barulho de bebados e por aí vai…
8 de novembro de 2010 às 17:44 #46505AnônimoInativoAlexandre Tarcitano wrote:Também gostei dos 4 pontos em destaque. Realmente vai ser difícil encontrar um local que satisfaça todos eles. A maioria peca pela segurança e o desrespeito ao cumprimento das normas, embora nem todos as coloquem como ponto forte. Me desculpem se vou ofender alguém mas tem muito dono de camping aceitando bagunceiro pois são mais numerosos e dão mais receita do que alguns infelizes que só querem curtir a natureza e acham que num local assim vão ficar distantes do som alto, barulho de bebados e por aí vai…Concordo contigo, o dono de camping acaba vendo apenas o lado do negócio (business) e só enxerga o quanto ele pode arrecadar daquela turma. Por isso prefere número em detrimento da qualidade. Conheço raríssimos campings que são realmente diferenciados, que fazem o regulamento ser cumprido à risca. Eu mesmo vou sempre com uma turma relativamente nomerosa, mas jamais promovemos badernas, som alto (nem som levamos), gritarias, bebedeiras, etc… Acho que antes de promover zueiras a galera tem é que pensar nos outros. Quer badernar, procure outro destino diferente de um camping (há várias opções com festas, baladas, trio elétrico, raves, etc etc). Reparem que normalmente esse inconveniente vem de uma galera que não está acostumada a acampar (tudo marinheiro de primeira viagem, normalmente molecada descabeçada). Bom…é torcer para isso mudar algum dia. Um forte abraço.
7 de junho de 2012 às 15:05 #46966Edison SampaioParticipanteO que me deixa mesmo preocupado é a Segurança. E a tal ponto que chego a imaginar um motorhome rodeado de câmeras e bicos para dispersão de gás paralizante, de modo que se acordarmos à noite com ruídos suspeitos e verificarmos pelo monitor interno que são bandidos querendo nos assaltar, apertamos um botão e o gás paralizante é dispersado, paralizando imediatamente a bandidagem (kekekeke!). Brincadeira, amigos, Segurança é apenas um sentimento (!). Ou nos sentimos seguros ou não, indiferente do ambiente, já que objetivamente é muito difícil… Costumo estacionar em locais ermos e durmo como um bebê. Creio no destino mas, por via das dúvidas, sempre qdo viajo mando benzer o motorhome com galho de goiabeira! Abrçs do Edison Sampaio – Patos de Minas
12 de janeiro de 2013 às 22:56 #49041Edison SampaioParticipanteTem, mas isso tudo por um preço justo seria melhor ainda. Há campings com preço tão alto que melhor é ficar logo em uma pousada. Abrçs do Edison Sampaio
Danilo Troncoso wrote:Para mim, há 4 itens de vital importância num local de campismo de sucesso, são eles: – Cordialidade dos funcionários (um bom atendimento salva qualquer camping); – Segurança (Rondas noturnas ou motinoramento do perímetro do enrtono do camping); – Higiene das dependências (principalmente banheiros e piscinas, se houver); – Cumprimento do Regulamento interno (principalmente no quesito som alto – volume de aparelhos de som e similares). É claro que há outros pontos (nivelamento, drenagem, quantidade de sombras, etc), mas esses podem ser relevados em detrimento desses acima citados. Não tenho razão? Um abraço.14 de janeiro de 2013 às 10:58 #49042Stephan RiedererMembroedisamp wrote:Há campings com preço tão alto que melhor é ficar logo em uma pousada.concordo plenamente
29 de janeiro de 2013 às 17:37 #47612Carlo PeccaParticipanteOlha: com segurança… só se for em base militar e rapaziada ordeira e baixo som.. talvez nos encontros religiosos. Aqui no Rio com o tar de funk, meus amigos… é duro a vida da bailarina! Recentemente passei pelo antigo e desativado camping de Atafona, fica entre Campos dos Goytacazes e São João da Barra no estado do Rio. Tem uns doidos que ainda utilizam parte do terreno para acampar. Só vendo um horror, pior que acampamento de “sem Terra”, com direito a saco de plástico como cobertura e outras cositas más. Banheiro só do kiosque, próximo uns 100mts. O SOM, o meu Deus o som, puro, cristalino e alto, bota alto nisso, tema: claro FUNK!
29 de janeiro de 2013 às 18:08 #47613Edison SampaioParticipantekekeke!!! Faz dois meses resolvi estacionar com a família no camping de Três Marias (MG). Chegamos numa Quarta com idéia de ficar pelo menos uns 10 dias. Pura tranquilidade! Pelo menos até Sexta, pois acordamos no Sábado com um FUNK maluco antes mesmo de raiar o dia. Lá pelas 10:00h parece-me que já havia uma competição de fanqueiros, ou melhor, de carros de som de fanqueiros, cada qual querendo mostrar que o o seu som era o melhor. Uma coisa infernal! Resultado: antes das 17:00h partimos. Disseram-nos que o final de semana todinho seria assim (kekeke!!!). Ô lôko! Não fosse pela segurança, só faia camping selvagem!
Carlo Pecca wrote:Olha: com segurança… só se for em base militar e rapaziada ordeira e baixo som.. talvez nos encontros religiosos. Aqui no Rio com o tar de funk, meus amigos… é duro a vida da bailarina! Recentemente passei pelo antigo e desativado camping de Atafona, fica entre Campos dos Goytacazes e São João da Barra no estado do Rio. Tem uns doidos que ainda utilizam parte do terreno para acampar. Só vendo um horror, pior que acampamento de “sem Terra”, com direito a saco de plástico como cobertura e outras cositas más. Banheiro só do kiosque, próximo uns 100mts. O SOM, o meu Deus o som, puro, cristalino e alto, bota alto nisso, tema: claro FUNK! -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.