Publicidade:

4 pontos

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45008
    Anônimo
    Inativo

    Para mim, há 4 itens de vital importância num local de campismo de sucesso, são eles: – Cordialidade dos funcionários (um bom atendimento salva qualquer camping); – Segurança (Rondas noturnas ou motinoramento do perímetro do enrtono do camping); – Higiene das dependências (principalmente banheiros e piscinas, se houver); – Cumprimento do Regulamento interno (principalmente no quesito som alto – volume de aparelhos de som e similares). É claro que há outros pontos (nivelamento, drenagem, quantidade de sombras, etc), mas esses podem ser relevados em detrimento desses acima citados. Não tenho razão? Um abraço.

    #46483

    Perfeito cara, também gostei destes 4 pontos, o mais complicado ai é a segurança, hoje em dia ta difícil se sentir seguro em qualquer lugar…

    #46485
    Anônimo
    Inativo
    dr. green wrote:
    Perfeito cara, também gostei destes 4 pontos, o mais complicado ai é a segurança, hoje em dia ta difícil se sentir seguro em qualquer lugar…

    Verdade Dr. Green, principalmente no litoral paulista. Notei que o interior está melhor, campings da região de Itú, Cabreúva, etc estão muito bons em todos os sentidos. Abração.

    #46501
    Anônimo
    Inativo

    Também gostei dos 4 pontos em destaque. Realmente vai ser difícil encontrar um local que satisfaça todos eles. A maioria peca pela segurança e o desrespeito ao cumprimento das normas, embora nem todos as coloquem como ponto forte. Me desculpem se vou ofender alguém mas tem muito dono de camping aceitando bagunceiro pois são mais numerosos e dão mais receita do que alguns infelizes que só querem curtir a natureza e acham que num local assim vão ficar distantes do som alto, barulho de bebados e por aí vai…

    #46505
    Anônimo
    Inativo
    Alexandre Tarcitano wrote:
    Também gostei dos 4 pontos em destaque. Realmente vai ser difícil encontrar um local que satisfaça todos eles. A maioria peca pela segurança e o desrespeito ao cumprimento das normas, embora nem todos as coloquem como ponto forte. Me desculpem se vou ofender alguém mas tem muito dono de camping aceitando bagunceiro pois são mais numerosos e dão mais receita do que alguns infelizes que só querem curtir a natureza e acham que num local assim vão ficar distantes do som alto, barulho de bebados e por aí vai…

    Concordo contigo, o dono de camping acaba vendo apenas o lado do negócio (business) e só enxerga o quanto ele pode arrecadar daquela turma. Por isso prefere número em detrimento da qualidade. Conheço raríssimos campings que são realmente diferenciados, que fazem o regulamento ser cumprido à risca. Eu mesmo vou sempre com uma turma relativamente nomerosa, mas jamais promovemos badernas, som alto (nem som levamos), gritarias, bebedeiras, etc… Acho que antes de promover zueiras a galera tem é que pensar nos outros. Quer badernar, procure outro destino diferente de um camping (há várias opções com festas, baladas, trio elétrico, raves, etc etc). Reparem que normalmente esse inconveniente vem de uma galera que não está acostumada a acampar (tudo marinheiro de primeira viagem, normalmente molecada descabeçada). Bom…é torcer para isso mudar algum dia. Um forte abraço.

    #46966
    Edison Sampaio
    Participante

    O que me deixa mesmo preocupado é a Segurança. E a tal ponto que chego a imaginar um motorhome rodeado de câmeras e bicos para dispersão de gás paralizante, de modo que se acordarmos à noite com ruídos suspeitos e verificarmos pelo monitor interno que são bandidos querendo nos assaltar, apertamos um botão e o gás paralizante é dispersado, paralizando imediatamente a bandidagem (kekekeke!). Brincadeira, amigos, Segurança é apenas um sentimento (!). Ou nos sentimos seguros ou não, indiferente do ambiente, já que objetivamente é muito difícil… Costumo estacionar em locais ermos e durmo como um bebê. Creio no destino mas, por via das dúvidas, sempre qdo viajo mando benzer o motorhome com galho de goiabeira! Abrçs do Edison Sampaio – Patos de Minas

    #49041
    Edison Sampaio
    Participante

    Tem, mas isso tudo por um preço justo seria melhor ainda. Há campings com preço tão alto que melhor é ficar logo em uma pousada. Abrçs do Edison Sampaio

    Danilo Troncoso wrote:
    Para mim, há 4 itens de vital importância num local de campismo de sucesso, são eles: – Cordialidade dos funcionários (um bom atendimento salva qualquer camping); – Segurança (Rondas noturnas ou motinoramento do perímetro do enrtono do camping); – Higiene das dependências (principalmente banheiros e piscinas, se houver); – Cumprimento do Regulamento interno (principalmente no quesito som alto – volume de aparelhos de som e similares). É claro que há outros pontos (nivelamento, drenagem, quantidade de sombras, etc), mas esses podem ser relevados em detrimento desses acima citados. Não tenho razão? Um abraço.
    #49042
    edisamp wrote:
    Há campings com preço tão alto que melhor é ficar logo em uma pousada.

    concordo plenamente

    #47612
    Carlo Pecca
    Participante

    Olha: com segurança… só se for em base militar e rapaziada ordeira e baixo som.. talvez nos encontros religiosos. Aqui no Rio com o tar de funk, meus amigos… é duro a vida da bailarina! Recentemente passei pelo antigo e desativado camping de Atafona, fica entre Campos dos Goytacazes e São João da Barra no estado do Rio. Tem uns doidos que ainda utilizam parte do terreno para acampar. Só vendo um horror, pior que acampamento de “sem Terra”, com direito a saco de plástico como cobertura e outras cositas más. Banheiro só do kiosque, próximo uns 100mts. O SOM, o meu Deus o som, puro, cristalino e alto, bota alto nisso, tema: claro FUNK!

    #47613
    Edison Sampaio
    Participante

    kekeke!!! Faz dois meses resolvi estacionar com a família no camping de Três Marias (MG). Chegamos numa Quarta com idéia de ficar pelo menos uns 10 dias. Pura tranquilidade! Pelo menos até Sexta, pois acordamos no Sábado com um FUNK maluco antes mesmo de raiar o dia. Lá pelas 10:00h parece-me que já havia uma competição de fanqueiros, ou melhor, de carros de som de fanqueiros, cada qual querendo mostrar que o o seu som era o melhor. Uma coisa infernal! Resultado: antes das 17:00h partimos. Disseram-nos que o final de semana todinho seria assim (kekeke!!!). Ô lôko! Não fosse pela segurança, só faia camping selvagem!

    Carlo Pecca wrote:
    Olha: com segurança… só se for em base militar e rapaziada ordeira e baixo som.. talvez nos encontros religiosos. Aqui no Rio com o tar de funk, meus amigos… é duro a vida da bailarina! Recentemente passei pelo antigo e desativado camping de Atafona, fica entre Campos dos Goytacazes e São João da Barra no estado do Rio. Tem uns doidos que ainda utilizam parte do terreno para acampar. Só vendo um horror, pior que acampamento de “sem Terra”, com direito a saco de plástico como cobertura e outras cositas más. Banheiro só do kiosque, próximo uns 100mts. O SOM, o meu Deus o som, puro, cristalino e alto, bota alto nisso, tema: claro FUNK!
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: