Publicidade:

Anti furo de pneus

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45563
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, hoje na hora do almoço fui fazer uma visita na minha oficina e um fornecedor estava apresentado um produto para impedir o esvaziamento do pneu. É um liquido inserido dentro do pneu e quando furado ele ocupa o lugar do furo. Parece ser fantástico!! Xtire Nos testes com o pneu que o fornecedor levou realmente funciona… será que na prática vai?? Será que é uma boa colocar nos pneus do trailer por conta do risco de furo de pneus principalmente nos trailers de 1 eixo? Vejam folder do produto: [attachment=2926] [attachment=2927] [attachment=2928][hr] Tem este vídeo que mostra como colocar… https://www.youtube.com/watch?v=VHAFwXCKuqs

    #51384
    leandrovaranda
    Participante

    Já vi produtos desses que inclusive balanceiam o pneu de forma ativa, durante o movimento e, quando fura, também tapa o furo, não precisando de reparos. No vídeo de demonstração o cara passa por uma tábua de pregos com um pneu sem o produto e o pneu fica cheio de furos, depois passa com o pneu com o produto na mesma tábua de pregos e ele só murcha um pouco. Mas ele só funciona para furo, se bater num buraco não vai adiantar muito.

    #51396
    Carlo Pecca
    Participante

    Olha tem desses produtos no Mercado Livre e Casa&Video. Eu comprei um de espuma que já utilizei na moto e funcionou numa boa, encheu o pneu e fui embora. Tanto que agora carrego na moto, trailer e no jepp, uma latinha dessa espuma. Mas como o Leandro lembrou, se amassar o aro, vai ter que trocar o pneu, é só para furos e de diâmetro pequeno, no que comprei eles garante furos de até 4 mm.

    #51399
    Pelagio
    Participante

    Comprei o meu no site do submarino, veio num conjunto com um cabo de emergência para bateria. Já usei o cabo da bateria.

    #51353
    Capt.A330
    Participante

    Bom dia Pelagio: me conta, já utilizaste o selador de pneus? Se já, sentiste alguma diferença ao rodar, no balanceamento dos pneus? Grande abraço Pelagio! Dardo.

    #51354
    Ronald Ataulo
    Participante

    Dardo, eu encomendei o meu e vou colocar no trailer… depois conto se houve alguma modificação no balanceamento!!

    #51355
    Capt.A330
    Participante

    Bom dia Ronald: realmente, meu interesse é sobre o efeito nos pneus do Guanaquito, assim como você com teu Trailer, mas como o efeito sobre o reboque não é tão percebido como num carro, o test do Pelagio deve ser mais efetivo do que os nossos, em função da Kombeth transmitir diretamente esta sensação ao rodar. De todos modos, teu test será bem aproveitado por mim e por todos aqueles que rebocam Trailers, e mais no nosso caso, por se tratar de um Turiscar em ambos casos. Grande abraço Ronald! Dardo.

    #51356
    Pelagio
    Participante

    Meu comandante, eu ainda não precisei usar na kombeth, ainda bem. Já usei numa motocicleta 125, no passado beeeem remoto. Funcionou bem, como já dito se for um furinho, sem problemas.[hr] Olha aqui o kit, está dado. http://www.submarino.com.br/produto/7470592/kit-reparador-de-pneus-help-luxcar?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

    #51312
    Capt.A330
    Participante

    Pelagio, meu caro, buenas: Vi o produto que tu compraste, no “site” da Submarino, e percebo que não é o mesmo produto ao qual se refere Ronald, pois embora similares quanto ao resultado, o que tu compraste é para reparar o pneu após o furo, e o que Ronald menciona, é um selante que se aplica com o pneu ainda intacto, ou seja, o teu remedia, enquanto o do Ronald, previne. Seguramente, quando o Ronald utilize ele, só vai saber se funciona bem, o dia que calibrar os pneus e veja que tem uma ou dous libras a menos de pressão, e assim, procurando no pneu, vai achar o prego (ou similar) que causou o furo, ou o buraco, que vai estar já selado. De todos modos, se você já usou numa moto e deu certo anos atrás, seguramente hoje, deve ter evoluído e ser melhor ainda. Obrigado pela tua resposta, e um grande abraço Pelagio! Dardo.

    #51313
    Ronald Ataulo
    Participante

    Dardo, você esta coberto de razão! Eu assisti presencialmente a apresentação do produto em uma maquete com uma roda e pneu para ser furado. Realmente o prego entra e sai do pneu sem que a pressão baixe. O fornecedor disse que ele se distribui de forma uniforme, sempre na quantidade de produto compatível com o tamanho do pneu. Estou empolgando em experimentar para não correr o risco de esvaziar o pneu em uma estrada da vida…. ele somente funciona na banda de rodagem, não sela rasgos e o tamanho máximo do furo é de 5mm.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 17 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: