Anti furo de pneus
- Este tópico contém 16 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 8 meses atrás por Marcos Pivari.
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24 de maio de 2014 às 18:43 #51404PelagioParticipante
O Xtire custa pelo menos 5 vezes mais que o kit do submarino. Os pneus atualmente demoram bastante para esvaziar, tem que pensar um pouco antes de decidir.
24 de maio de 2014 às 21:11 #51405Capt.A330ParticipanteRealmente tu tens razão Pelagio, a diferença de preços é muito grande, embora os propósitos são diferentes também. Ronald, penso que no teu caso, para só 2 pneus, é mais útil, pois de imediato te tira do sufoco; já nos Trailers de 4 rodas, pelo fato de poder rodar até uma borracharia não muito distante com só 3 rodas (o Jairo que o diga!), o causo é menos grave. Alem do que, temos que considerar se o Xtire, no caso específico dum Trailer que por vezes fica muito tempo parado, se o produto não vai se deslocar para baixo, deixando depositado tudo na parte inferior do pneu, e ao sair para viajar, o produto pode ficar “amontoado” numa parte só do mesmo, produzindo um desbalanceamento, embora, esto pode acontecer com o outro produto também, caso deixar muito tempo sem arrumar o pneu…acho que o test do Ronald vai ser muito útil para saber como o produto se comporta com o tempo de uso. Abraços, Pelagio e Ronald! Dardo.
14 de junho de 2014 às 01:53 #51824Carlo PeccaParticipanteReanimando o tópico, Encontrei na Casa&Video esse reparador instantâneo de pneu, chamado “pneu cheio”. Tem um video no you-tube intitulado “reparador instantaneo pneu cheio – Cód.8158” que mostra como funciona o reparador. Considerando que o reparo num borracheiro custa por volta de 25 pilas, esse reparador comprei por 18,70 pratas. Veja bem, tira do sufuco mas não cria milagre se o aro empenar ou amassar para pneu sem câmara, não vai encher!
15 de dezembro de 2014 às 11:18 #56349EdintruderParticipanteReavivando novamente. Já usei esse reparador num Mille durante uma viagem entre MS e RS. Até trocar o pneu por desgaste ele nunca mais apresentou vazamentos. O prego fininho que cravou e eu não localizava, desgastou com o pneu e só descobri ele pois achei por dentro do pneu. Vale apontar que esse tipo de produto vem originalmente dentro dos pneus de motos com aros de alumínio. Depois que se espalha ele não escorre pois forma uma goma homogênea no seu interior e acaba secando, Quando desmontei, o pneu havia literalmente colado os talões no aro. Formou uma camada de borracha bem macia por dentro do pneu. Em reboques acho que vale o investimento pois normalmente quando fura um pneu você só sente quando já está muito vazio, e dependendo do torque do veículo que puxa, é possível que não se sinta muita diferença.
15 de dezembro de 2014 às 23:08 #56385Andre AmericanaParticipanteEu ja utilizei esse produto em um carro. O pneu furou, pelo furo começou a jorrar uma espuma branca que em uns 2 segundos parou e manteve o pneu cheio. Perdeu apenas algumas libras. Não efetuei nenhum reparo posterior e vendi o carro mais ou menos 6 meses depois sem precisar fazer nada. Hoje transporto comigo o modelo que após furado, enche e “remenda” o furo, adquiri alguns desse por oportunidade e não por preferir esse tipo. Vale lembrar que o funcionamento para pneus com câmera não é tão garantido como p os sem câmara. abraços André
30 de abril de 2016 às 13:50 #90196NautaParticipanteMeus amigos, não recomendo que usem o referido produto, conheço várias pessoas que o colocaram e tiveram alguns problemas, tipo: não vedou o furo, afetou o balanceamento e não durou o prazo da garantia, obrigando os usuários a retirarem o produto.
30 de abril de 2016 às 13:54 #90197Marcos PivariMestreOlá Nauta…… bem vindo. E é dificil de retirar esse produto? gruda muito la dentro?
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