Motor Trailer 728×90

Anúncios Duvidosos de Trailers

Este tópico contém respostas, possui 11 vozes e foi atualizado pela última vez por  Edintruder 4 anos atrás.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 32 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45671 Resposta

    Olá galera. Pegando gancho do tópico http://guiacamping.com.br/forum/thread-4944.html achei legal abrir um só sobre o assunto…. assim pode ajudar alguns aspirantes desavisados. Como foi dito, vemos muitos anúncios de trailers em péssimo estado de conservação ou que simplesmente os donos não fazem idéia do que o RV realmente signifique e acabam pegando fotos antigas ou de outros trailers para ilustrar anúncios de vendas……. Aqui no fórum já consegui encontrar a foto do trailer de 2 amigos sendo usadas em anúncios,…. o Caravanito do Davi e o Guanaquito do Dardo…. Agora sempre poderemos avaliar por aqui…. Abraços Marcão

    Motor Trailer 728×90

    Marcos Pivari - CEO e Editor do MaCamp

    #54284 Resposta

    Lai vai a primeira… Um fabricante de trailer que anuncia fabricação….. com fotos de trailers gringos lindos e no final umas fotos de trailers toscos de lanche que devem ser as reais dele….. Uma das fotos é de lanche e tudo em inglês….. http://saojosedoscampos.olx.com.br/trailer-camping-de-luxo-iid-713933277

    Marcos Pivari - CEO e Editor do MaCamp

    #54286 Resposta
    Rodrigo Ribeiro
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Um trailer deste porte por R$35000,00, vou mandar fazer um !! rsrs

    #54290 Resposta

    Carlo Pecca
    Participante

    Marcão, boa iniciativa, parabéns pelo tópico. E digo mais, se o pessoal concordar, pois irá dar um pouco de trabalho é, quando formos a um camping que tenha trailer anunciado, poderíamos pegar todas as informações e dar uma boa olhada e fotografada no dito cujo e depois apresentar por msg ao Marcos de forma que ele veja se vale a pena postar aqui no fórum. Marcão pode ser?

    #54291 Resposta

    claro…… inclusive para colocar em um tópico específico……

    Marcos Pivari - CEO e Editor do MaCamp

    #54292 Resposta

    Ronald Ataulo
    Participante

    Eu digo mais, o Marcão poderia até reativar o sistema de classificados aqui do fórum e os amigos foristas indicar e conversar com os proprietários de trailers a venda que anunciem aqui. Aí sim o site pode até fazer um filtro nos anuncios. O site MaCamp é muito respeitado no meio e com este ressurgimento, embora modesto, do caravanismo ele deve se despontar com o site de maior visibilidade do segmento, contando sempre com a ajuda dos amigos foristas nas indicações.

    Ronald Ataulo
    Trailer Turiscar 6.5 (New Pipoca)
    Santos-SP
    www.boraprocamping.com

    #54295 Resposta
    Junior ABC
    Junior ABC
    Participante

    Esse trailer… por 8000 kkkk http://veiculos.mercadolivre.com.br/motorhomes/#redirectedFromVip=http%3A%2F%2Fveiculo.mercadolivre.com.br%2FMLB-566467094-trailer-marca-adria-_JM troquei alguns e-mail até, mas nem tive interesse de ir mais a fundo!

    #54296 Resposta

    Ronald… isto por sina está na pauta pra nossa conversa em bertioga. Não pense que esqueci, hein…. rs

    Marcos Pivari - CEO e Editor do MaCamp

    #54297 Resposta

    Ronald Ataulo
    Participante

    KKKKKKKKKKKKKK

    Ronald Ataulo
    Trailer Turiscar 6.5 (New Pipoca)
    Santos-SP
    www.boraprocamping.com

    #54298 Resposta
    Davi
    Davi
    Participante

    Esse de São José dos Campos, o vendedor se chama Clayton. Ele que fabricou minha carreta. Demorou mais de 3 semanas além do prazo (que era duas semanas) pra fabricar a minha carreta, e tem várias coisas das quais não gostei. A comaçar pelo tamnho, que era 2,50m, ele fez com 2,30m. Na hora me ofereceu pra fazer outra. Mas já tinha levato 5 semanas pra fazer aquela, eu precisando da carreta, peguei aquela mesmo. Conheci sua fábrica (sua garagem, na época) e eu não compraria outra carreta com ele, quanto mais um trailer.

    Davi Perpétuo
    Turiscar Brilhante SL478 + Ranger XLT 3.0 PSE 4x4
    www.turiscarcaravana.blogspot.com
    Caldas Novas - GO (A maior estância hidrotermal do mundo!)

Grupo Motor Home 728×90

PARTICIPE DO FORUM PELO FORMULÁRIO ABAIXO. SE QUISER SER MAIS PARTICIPATIVO, CADASTRE-SE CADASTRE-SE AQUI

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 32 do total)
Responder a: Anúncios Duvidosos de Trailers

You can use BBCodes to format your content.
Your account can't use Advanced BBCodes, they will be stripped before saving.

Sua informação:




To better explain your question or answer, you can upload some screenshots.

CLASSIFICADOS: