Publicidade:

Apresentação

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46096
    Zenilson
    Participante

    Olá pessoal, é um prazer fazer parte desta comunidade tão bacana…. Meu nome é Zenilson Novelli, tenho 45 anos e sempre fui apaixonado por acampar. Moro em Santa Teresa, região serrana do estado do Espirito Santo, distante 84 km de Vitória. Comprei no ano passado uma kabana camp usada (1988) e a desmontei toda e reformei por completa a estrutura, desde o chassis até a estrutura do baú. Depois posto as fotos. Antes dela sempre possui barracas de camping, mas com a família também acampando, resolvemos ter um pouco mais de conforto e estamos adorando. Morei muitos anos na Alemanha e já aluguei algumas vezes moto home para passear por lá. A ultima vez foi em 2013. Não fomos ainda para longe com a kabana camp, na verdade somente duas vezes em Marataizes-ES no Camping do Siri, mas foi muito legal. Sou apaixonado em fazer eu mesmo adaptações e melhorias no equipamento e acredito poder contar com a experiencia de vocês para trocar algumas ideias e informações….. Grande abraço e fico a disposição…….

    #63533

    Zenilson, bem vindo ao fórum…aqui temos também alguns proprietários da kabana, inclusive este que vos escreve…já já aparecem outros! Muito bom sua chegada pra somarmos força, estamos em busca mesmo de barraquistas, carretistas e outros ‘istas’ que desejem aproximação aqui em nosso gazebo virtual… Fique a vontade para expor suas fotos, abraços!

    #63534
    Edintruder
    Participante

    Zenilson, bem vindo ao nosso fórum do Macamp! Pelo visto és mais um adepto do faça você mesmo! A galera aqui adora meter a mão na massa. Tua experiência será muito bem vinda!

    #63535
    Zenilson
    Participante

    Obrigado Alexandre…..abraço[hr] Obrigado Edintruder…abraço..

    #63538
    SERGIO NERI
    Participante

    AMIGO ZENILSON, muito bem vindo ao nosso FÓRUM, contamos com a sua experiência e a dos nossos foristas, para relatar idéias e ideais na arte de acampar, parabéns pela sua apresentação. SERGIO & LUCIA

    #63545
    Zenilson
    Participante

    Obrigado Sergio Neri…[hr] Caros amigos, estou futricando e fazendo melhorias como sempre na minha kabana camp e estou empenhado em construir os prolongadores de cama que existem como acessórios para ela. Se alguém tiver estes acessórios gostaria, por favor, de maiores detalhes como dimensões gerais e detalhes do suporte que sustenta o prolongador e é encaixado nos baús. Algumas fotos de detalhes irão me ajudar bastante a construí-los. Não vou precisar reinventar nada. Obrigado a todos….grande abraço

    #63549
    Junior ABC
    Participante

    Seja bem vindo Zenilson, sua experiência na reforma da Kabana poderá ajudar todos os campistas de barracas, tb tenho uma KC, adoro ela, todo o camping que nós vamos ela faz muito sucesso, muito conformável. abs

    #63570
    Ronald Ataulo
    Participante

    Grande Zenilson, seja muito bem vindo…. Poste fotos dos equipos…. ah, e este willys do seu perfil…. também sou um apaixonado pelo off-road…

    #63572
    Zenilson
    Participante

    Olá Ronald Ataulo, obrigado. Então, o jeep é mais um dos meus passatempos, como a minha kabana camp…. vou descobrir como postar as fotos aqui no corpo da msgem e depois envio… Abraço.

    #63576
    Ronald Ataulo
    Participante

    Zenilson, Eu comecei a minha vida no off-road com um Jeep Willys 62 motor 6cc cambio 3 marchas. Com ele me envolvi muito com a atividade até me tornar presidente do Jeep Clube da Baixada Santista, o Comando Off-Road Baixada Santista. Enquanto presidente do jeep clube fui convidado para organizar um evento para Mitsubishi e foi aí que nasceu o Mundo Off-Road… Este próximo ano de 2016 eu provavelmente diminuirei minhas atividades caravanistas pois nosso calendário de viagens 4×4 que está programado está bastante intenso… Mande fotos dos seus equipos…

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: