Publicidade:

apresentação

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 26 do total)
  • Autor
    Posts
  • #53051
    Junior ABC
    Participante

    Olá Rogério tive a oportunidade de conhecê-lo la em São Lourenço também, sempre estou de papo com grandes conhecidos seus o Anderson Carlos e o Olinto! Seja bem vindo ao fórum, depois daquela viagem me animei a cadastrar-me no fórum, antigamente eu só o acompanhava de longe! Convide o Anderson e o Olinto para também fazerem parte desta família. Um grande abs a você e aos seus![hr] segue uma lembrança do Bolota! Go_Camping.jpg

    #53054
    Anônimo
    Inativo

    Seja bem vindo a família MaCamp Rogério. E a família sò aumentando que felicidade.

    #53063
    SYLVIO VIANNA
    Participante

    boa tarde, sempre procurando artigos de camping e trailers, descobri este site onde consegui muitas dicas, hj me cadastrei para descobrir mais dicas e fazer amigos. agradeço e deixo um abraço a todos. sucesso pessoal Sylvio Vianna

    #53108
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Rogério e Sylvio, sejam bem vindos…

    #53089
    Capt.A330
    Participante

    Seja muito bem-vindo Sylvio! Espero que curta o nosso MaCamp como assim nós também o curtimos; grande abraço Sylvio! Dardo.

    #53090

    Bem vindo a turma!

    #53096
    leandrovaranda
    Participante

    Sejam bem vindos o fórum é justamente para aprendermos cada vez mais e compartilhar o que sabemos.

    #53103
    Rogerio Siqueira
    Participante

    A todos obrigado pelas boas vindas, sobre a pergunta do Pelágio, sou do RJ, e costumeiramente nas férias de janeiro acampo no sul da Bahia (Cabrália e Prado), após o carnaval a qual estávamos em S. Lourenço, estivemos também em Itaipava (ES) na semana santa, ficamos no camping itaipava que possui uma boa infraestrutura, excelente área para os equipamentos, banheiros de boa qualidade (reformados recentemente), bem localizado, comércio, hospital, mercado, posto de combustível próximo, enfim é uma boa opção. Um abraço a todos.

    #53121
    Pelagio
    Participante
    Rogério Siqueira wrote:
    A todos obrigado pelas boas vindas, sobre a pergunta do Pelágio, sou do RJ, e costumeiramente nas férias de janeiro acampo no sul da Bahia (Cabrália e Prado), após o carnaval a qual estávamos em S. Lourenço, estivemos também em Itaipava (ES) na semana santa, ficamos no camping itaipava que possui uma boa infraestrutura, excelente área para os equipamentos, banheiros de boa qualidade (reformados recentemente), bem localizado, comércio, hospital, mercado, posto de combustível próximo, enfim é uma boa opção. Um abraço a todos.

    Rogério, esse camping de Itaipava ES não está mapeado pelo MACAMP, você poderia dar mais detalhes ?

    #53123
    SYLVIO VIANNA
    Participante

    otima semana a todos. abraços.

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 26 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: