Publicidade:
 

Inaugurado na última semana, o PPD (Ponto de Parada e Descanso) para caminhoneiros no quilômetro 220 da BR-101 também recebe Motor Homes e outros RV’s em vagas exclusivas com água e luz. Já está cadastrado no APP MaCamp. Faz parte das contrapartidas da concessionária da rodovia federal que vem ao encontro à lei que obriga aos caminhoneiros o descanso. Além de buscar a segurança, motoristas podem parar com segurança e apoio para dormir e fazer refeições. É importante que a comunidade caravanista faça uso consciente, pernoitando brevemente e seguindo no dia seguinte. #naruaestaciononaoacampo

Na pista sul (sentido Rio Grande do Sul/RS) na cidade de Palhoça-SC, a estrutura conta com sala de descanso, varanda, cozinha e vestiários masculinos e femininos com sanitários e chuveiros. Além disso, há espaço disponível para locação de empresas de serviços terceirizados, como minimercado, lavanderia e farmácia. Já na pista norte (sentido Curitiba/PR), há outra edificação com instalações sanitárias adaptadas para a acessibilidade de Pessoas com Deficiência.

Publicidade:
Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!